Categoria Notícias, - Página 14 de 174 - Blog ERP - SISPRO
4
archive,paged,category,category-noticias,category-4,paged-14,category-paged-14,ehf-footer,ehf-template-sispro,ehf-stylesheet-sispro-child,ajax_fade,page_not_loaded,,hide_top_bar_on_mobile_header,qode-child-theme-ver-1.0.0,qode-theme-ver-10.0,wpb-js-composer js-comp-ver-7.5,vc_responsive,elementor-default,elementor-kit-23911
 

Categoria: Notícias

Notícias / 11.10.2014

Análise de dados possibilita conhecimento e aproximação do cliente, antes mesmo dele ir à loja Cada vez mais, as redes de supermercados e empresas de varejo precisam de conhecimentos sobre o comportamento dos seus clientes para lançar ofertas personalizadas, recomendar produtos e serviços de acordo com...

Notícias / 08.10.2014

Esse complexo sistema tributário nacional – incluindo o ICMS, que é estadual – cria insegurança e engessa a atividade econômica dos estados. Os casos do café e da água mineral são emblemáticos. A relação do Rio e de Minas, por exemplo, que poderia ser mais...

Notícias / 07.10.2014

Tens uma loja? Então Aqui vai um toque para ti que é uma mão na roda: Incentive o seu cliente a tocar nos itens, pois ela tem poderes nunca antes imaginados. Já sabíamos que o toque é fundamental para a experiência de mundo das pessoas. É...

Notícias / 06.10.2014

No mundo globalizado, a concorrência entre players locais e mundiais cresce cada vez mais. Em Porto Alegre, por exemplo, já acompanhamos, há algum tempo, a entrada de grandes redes mundiais – o que nos exige, enquanto lojistas, a atualização dos processos internos, a ampliação das...

Notícias / 03.10.2014

O acesso à internet móvel leva o varejo para as mãos do consumidor e transforma o celular em um canal de vendas dotado de eficiente ferramenta de marketing O principal atrativo do comércio eletrônico é permitir que as compras sejam feitas de casa, ou do escritório,...

Notícias / 02.10.2014

Conforme entramos na era da Economia do Consumidor Digital, as empresas estão reconhecendo a importância das iniciativas digitais para o seu sucesso. Aquelas que estão percebendo uma maior rentabilidade das iniciativas digitais, possuem uma estratégia unificada que orienta todas as suas iniciativas digitais, de acordo...