Case SBTUR - Sistema Contábil | SISPRO
620
page-template,page-template-full_width,page-template-full_width-php,page,page-id-620,page-child,parent-pageid-26,ajax_fade,page_not_loaded,,qode-child-theme-ver-1.0.0,qode-theme-ver-10.0,wpb-js-composer js-comp-ver-5.7,vc_responsive
 

SBTUR

SBTUR investe em solução Sispro para controle Contábil e Financeiro

A SBTUR Viagens e Turismo S.A., que atua no ramo de venda de pacotes de viagem, venda de passagens aéreas, hotéis, intercâmbios, roteiros nacionais e de moto, adotou os módulos Sispro para controle Contábil e Financeiro de sua rede de agências.

Estes módulos fazem parte da solução SISPRO ERP, um software de gestão empresarial prático e moderno que atende a todas as demandas operacionais e gerenciais de uma empresa, com processos e relatórios que controlam a evolução dos objetivos do negócio.

Visando obter maior eficiência na gestão financeira, contas a pagar, contas a receber e tesouraria, a SBTUR decidiu implantar os módulos da solução SISPRO, que foram facilmente integrados com o sistema específico para gestão de operadoras de agências de viagens e turismo. O Data Center empregado também é SISPRO.

O projeto foi acompanhado de perto pelo Controller da SBTUR, Adriano Guimarães, que participou ativamente do projeto, desde o mapeamento até a implantação, e está confiante com a ferramenta.

A SBTUR possui uma rede com agências de viagens próprias e franqueadas, espalhadas pelas principais cidades do sul do Brasil, possibilitando uma boa capacidade de distribuição de produtos, serviços e proximidade com seus clientes.

Além de contar com o selo de qualidade ABRASTUR, que tem como objetivo congregar as cooperativas e os clubes de turismo social, a SBTUR é o jeito fácil, econômico e seguro de programar e viabilizar suas viagens para lugares do mundo. Estruturado nas mais modernas técnicas de gestão de mercado e com grande poder de negociação junto a hotelaria nacional, a SBTUR oferece a seus clientes a vantagem de usufruir de diárias nos melhores hotéis dos principais destinos turísticos do País e da América do Sul, pagando apenas uma pequena mensalidade ao sistema.