SISPRO está junto com IN-VISTA em campanha de arrecadação para o Bairro Guajuviras | SISPRO
21936
post-template-default,single,single-post,postid-21936,single-format-standard,ajax_fade,page_not_loaded,,qode-child-theme-ver-1.0.0,qode-theme-ver-10.0,wpb-js-composer js-comp-ver-5.7,vc_responsive,elementor-default,elementor-kit-23911
 
Blog

SISPRO está junto com IN-VISTA em campanha de arrecadação para o Bairro Guajuviras

Primeira etapa da campanha foi finalizada no dia 15 de maio.

No mês de maio foi a vez de comemorar o Dia das Mães, que neste ano teve um significado diferente para o mundo. No Brasil, o distanciamento social fez com que a maioria dos filhos presenteassem suas mães à distância, seja através de uma vídeo-chamada ou de um presente entregue na porta de casa.

A SISPRO, analisando o momento que estamos vivendo resolveu fazer uma comemoração diferente nesta data tão especial. Em home office oficialmente desde março e também tendo consciência do privilégio de conseguir manter todos seus colaboradores sem corte de salários e nem de suas cargas horárias, resolveu incentivar a doação para quem está passando maior dificuldade nesse momento de pandemia.

A equipe de Endomarketing da empresa foi responsável por criar a campanha interna de Dia das Mães, que se chamou Ajude uma Mãe!. Em uma parceria inédita com a startup IN-VISTA, a empresa conseguiu engajar os seus colaboradores na campanha Invista no Guaju. A ação tinha como objetivo a arrecadação de 130 cestas básicas para ajudar 130 famílias do Bairro Guajuviras, em Canoas, sendo que 80 destas famílias são lideradas por mulheres. Através da conta do PicPay da campanha, os SISPRIANOS (como chamamos os colaboradores da SISPRO) puderam ajudar monetariamente para que fossem adquiridas as cestas, compradas todas no bairro Guajuviras, fomentando a economia da região.

No total foram 25 dias da campanha Invista no Guaju, de 20 de abril a 15 de maio. O valor arrecadado gerou 1,5 Toneladas de alimentos, totalizando 160 cestas básicas, ultrapassando o objetivo estipulado e, consequentemente, ajudando mais famílias. A SISPRO doou integralmente o valor que seria destinado a ação interna da empresa para a campanha.

O resultado foi ótimo, mas o trabalho continua! A IN-VISTA resolveu começar uma segunda etapa da campanha, com a mesma meta do número de cestas, que já está em execução e não tem data prevista para encerrar. Ajude você também!

Confira o vídeo da entrega das cestas básicas no link: https://www.youtube.com/watch?v=SJx6jkiXtH8

Contribua com a 2ª etapa da campanha via PicPay: https:// picpay.me/invistanoguaju