Portal do eSocial atualiza FAQs e responde 245 perguntas - SISPRO
7892
post-template-default,single,single-post,postid-7892,single-format-standard,ehf-footer,ehf-template-sispro,ehf-stylesheet-sispro-child,ajax_fade,page_not_loaded,,hide_top_bar_on_mobile_header,qode-child-theme-ver-1.0.0,qode-theme-ver-10.0,wpb-js-composer js-comp-ver-6.9.0,vc_responsive,elementor-default,elementor-kit-23911
 
Blog

Portal do eSocial atualiza FAQs e responde 245 perguntas

O eSocial visa unificar o envio de uma série de documentos e exigências, diminuindo a burocracia e melhorando a relação entre o empregador e o Fisco. À medida que o governo publica os manuais do eSocial, o SOC – Software Integrado de Gestão Ocupacional trabalha para se adaptar às exigências específicas do projeto, atendendo plenamente os seus clientes na parte de Saúde e Segurança Ocupacional.

Preparado, o SOC já promoveu treinamentos específicos e publicou vídeo a respeito do seu funcionamento na Central de Ajuda. Basicamente, o SOC fornece o Exporta Dados, um web service para que os seus usuários consigam exportar as informações e integrá-las às informações de folha de pagamento ou envia-las para o Ambiente Nacional do eSocial/Banco de Dados do Governo Federal. Para saber mais, confira os manuais disponíveis na Central de Ajuda do SOC.

Fonte: www.socblog.com.br – 12/09/14