Pelotas recebe evento da Sispro que aborda o controle fiscal digital do Estado sobre as empresas - SISPRO
5254
post-template-default,single,single-post,postid-5254,single-format-standard,ajax_fade,page_not_loaded,,qode-child-theme-ver-1.0.0,qode-theme-ver-10.0,wpb-js-composer js-comp-ver-6.9.0,vc_responsive,elementor-default,elementor-kit-23911
 
Blog

Pelotas recebe evento da Sispro que aborda o controle fiscal digital do Estado sobre as empresas

Atividade será no dia 11/09 na Câmara de Dirigentes Lojistas de Pelotas e inclui temas como SPED, CT-e, NF-e, FCONT, NFS-e, EFD-Contribuições.

Em mais uma etapa da sua estratégia de levar o debate sobre o impacto do controle fiscal digital sobre as empresas, a Sispro, empresa desenvolvedora de software de gestão ERP, realiza no dia 11 em Pelotas, o seu encontro entre as empresas e especialistas para esclarecer temas sobre legislação, escrituração fiscal digital, SPED e seus efeitos sobre a gestão dos negócios.

Na oportunidade, os especialistas da Sispro promoverão debate com os participantes de diferentes empresas da região para apontar alternativas para melhorar os processos de gestão e enfrentar os desafios da nova realidade fiscal, incluindo as normas do IFRS. “Objetivo é ampliar o relacionamento com os profissionais que buscam respostas e soluções às suas demandas e desafios frente ao aumento do controle fiscal”, comenta Lourival Vieira, diretor de Marketing da Sispro. Segundo o executivo, os encontros estão ajudando a companhia a saber mais sobre as dificuldades que as empresas locais estão enfrentados para atender às exigências do Fisco e “como as soluções tecnológicas podem ajudar neste processo”, destaca.

Serviço:

Controle Digital do Estado sobre as Empresas

Faça sua inscrição:

PELOTAS
11 de setembro – quarta-feira
Horário: 8h – 10h30
Local: CDL – Câmara de Dirigentes Lojistas de Pelotas
Endereço: R. Félix da Cunha, 765, Pelotas – RS, CEP: 96010-000 ver mapa

Para informações e inscrições acesse este link

Fonte: Sispro Software Empresarial – 27/08/13