Comissão mista altera cronograma de audiências sobre a MP 627, que muda regras tributárias - SISPRO
4317
post-template-default,single,single-post,postid-4317,single-format-standard,ajax_fade,page_not_loaded,,qode-child-theme-ver-1.0.0,qode-theme-ver-10.0,wpb-js-composer js-comp-ver-6.9.0,vc_responsive,elementor-default,elementor-kit-23911
 
Blog

Comissão mista altera cronograma de audiências sobre a MP 627, que muda regras tributárias

A comissão mista responsável por analisar a Medida Provisória 627/2013, que promove alterações em regras tributárias e contábeis, alterou o cronograma das audiências públicas agendadas para debate do assunto. O primeiro encontro, inicialmente marcado para quinta-feira (20), foi transferido para outra data a ser confirmada pelos parlamentares. Está mantida a audiência agendada para 26 de fevereiro.

Participarão dos encontros representantes do Ministério da Fazenda, da Receita Federal, da Confederação Nacional da Indústria (CNI), da Confederação Nacional do Sistema Financeiro (CNF), do Conselho Federal de Contabilidade (CFC), da Associação Brasileira da Infraestrutura e Indústrias de Base (ABDIB), do Conselho Nacional de Política Fazendária (Confaz), além  de advogados tributaristas.