A demanda das empresas por soluções que atendam as exigências do Fisco no que diz respeito à conformidade com o SPED (Sistema Público de Escrituração Digital) beneficiou os negócios da Spadari TI.
Provedora de software e serviços para gestão empresarial, a empresa irá terminar o exercício 2011 com o dobro do faturamento graças aos projetos desenvolvidos na área, incluindo a Nota Fiscal Eletrônica (NF-e), para usuários da plataforma SAP.
Muitos desses projetos foram conduzidos em parceria com a Uni5, do grupo Uol, e a Sispro. A Spadari TI não informou quanto será o faturamento este ano.
Além do incremento da receita, a empresa, que ampliou sua equipe de profissionais para atender a demanda, se prepara para expandir sua atuação para todo o território nacional, a partir da inauguração de unidades em São Paulo, onde possui parcela significativa de projetos entregues e em andamento.
Faz dos planos abrir outras novas unidades em grandes centros industriais, em locais ainda não definidos.
A Spadari TI se fortaleceu na criação de conectores de integração entre as soluções SAP e sistemas complementares de gestão. Mas o seu crescimento se acentuou no último ano a partir das parcerias firmadas com a Uni5 e a Sispro.
O resultado foi a conquista de clientes importantes, ressalta Gustavo Luiz Spadari, diretor-executivo da empresa. “O mundo dos negócios é altamente competitivo e as empresas necessitam de uma infinidade de serviços que são executados fora do ERP e esta comunicação com estes serviços é garantida através destes conectores”, diz.
Com as demandas da escrituração digital e os projetos de integração, o executivo projeta duplicar a atuação e faturamento também em 2012.
Fonte: TI Inside – 28/11/2011