Sispro inicia rodada de eventos - SISPRO
5564
post-template-default,single,single-post,postid-5564,single-format-standard,ajax_fade,page_not_loaded,,qode-child-theme-ver-1.0.0,qode-theme-ver-10.0,wpb-js-composer js-comp-ver-6.9.0,vc_responsive,elementor-default,elementor-kit-23911
 
Blog

Sispro inicia rodada de eventos

A Sispro, empresa desenvolvedora de software ERP, inaugurou seu calendário de eventos esta semana com o encontro O Controle Digital do Estado sobre as Empresas.  Com o intuito de esclarecer temas sobre legislação, escrituração fiscal digital, Sped, entre outros, os palestrantes realizaram um bate papo com os participantes de diferentes empresas, como transportadoras, segurança, maquinário têxtil. 
Carlos Villela, Gerente Comercial da Sispro, e Rose Marie da Cunha Paiva, Analista de Sistemas da Sispro foram os responsáveis por apresentar os temas abordados ao público presente representando o empresariado local. Os palestrantes mostraram domínio e propriedade sobre os assuntos levantados e ao final esclareceram dúvidas dos participantes. Para o responsável pelo Setor de TI da empresa Buffon Combustíveis e Transportes Ltda, Silvio Cavalheiro, o evento foi de extrema importância para os negócios: “Fiquei muito satisfeito com o evento. A clareza, domínio do assunto e o senso didático de colocação dos palestrantes são excelentes.”.

O encontro ocorreu no Hotel Metropolitan, em Canoas, e foi acompanhado de um café da manhã servido especialmente aos convidados. Com este evento, a Sispro deu início a uma série de encontros em várias cidades do Brasil, começando por Canoas, onde está a sede e o centro de desenvolvimento. A partir deste, a Empresa realizará outros encontros durante o ano, uma vez ao mês, em diferentes cidades do Estado. A ideia marca o novo momento da Sispro, acompanhando o tema “Evoluir é Simples”.      

Para o diretor de Marketing da Sispro, Lourival Vieira, os encontros marcam o novo momento da Sispro, acompanhando o tema ’Evoluir é Simples’. “Nosso objetivo é ampliar o nosso relacionamento com as empresas, que buscam soluções inovadoras às suas demandas, face à crescente aos desafios da gestão dos negócios, que estão sendo impulsionados pelo aumento do controle fiscal e pela concorrência”, afirma o executivo.

Com esta iniciativa a Sispro busca levar às empresas a contribuição no entendimento do Controle Digital do Estado sobre as Empresas, levando informações, ferramentas de gestão fiscal, conhecimento acumulado ao longo dos anos no estudo, interpretação e aplicação do tema e a troca de experiência com a comunidade empresarial. Na sua trajetória, a Empresa  procura sempre idealizar ferramentas de gestão que propicie às empresas maior controle, otimização de processos e melhores resultados.

Fonte: Sispro Software Empresarial – 29/05/13