Região norte do Estado recebe rodada de eventos da Sispro - SISPRO
5415
post-template-default,single,single-post,postid-5415,single-format-standard,ajax_fade,page_not_loaded,,qode-child-theme-ver-1.0.0,qode-theme-ver-10.0,wpb-js-composer js-comp-ver-6.9.0,vc_responsive,elementor-default,elementor-kit-23911
 
Blog

Região norte do Estado recebe rodada de eventos da Sispro

Após passar por Canoas e Caxias do Sul, a Sispro dá continuidade ao seu calendário de eventos, e leva o encontro O Controle Digital do Estado sobre as Empresas para a região norte do Rio Grande do Sul. Empresas de Passo Fundo, Erechim e arredores terão a oportunidade de adquirir informações sobre legislação, escrituração fiscal digital, SPED, entre outros temas que serão tratados nas palestras.

Com domínio e propriedade sobre assuntos referentes às obrigações fiscais, os palestrantes irão levar ao público seus conhecimentos sobre temas que são de interesse comum das empresas, independente do ramo em que atuam. Integração de sistemas, erros no momento de transmitir informações pelo PVA, demonstrações no SPED Contábil e novidades do SPED, foram as dúvidas mais freqüentes que os participantes apresentaram nos eventos já realizados pela Empresa, e que serão tratados também em Passo Fundo e Erechim.

Os encontros serão realizados nos dias 13 e 14 de agosto, em Passo Fundo e Erechim, respectivamente. No primeiro dia, o encontro será na Associação Comercial, Industrial de Serviços e Agropecuária de Passo Fundo, a ACISA; e em Erechim, na Associação Comercial, Cultural e Industrial, a ACCIE. Durante o encontro, os participantes poderão desfrutar de um café da manhã servido especialmente para os presentes.

A rodada de eventos promovida pela Sispro marca o novo momento da Empresa, e acompanha o tema “Evoluir é Simples”. O objetivo dos encontros é ampliar o relacionamento com as empresas, que buscam soluções inovadoras às suas demandas, face à crescente demanda e aos desafios da gestão dos negócios, que são impulsionados tanto pelo aumento do controle fiscal, quanto pela concorrência.

A iniciativa pretende contribuir com as empresas no que diz respeito ao entendimento do Controle Digital do Estado sobre as Empresas, apresentando ferramentas de gestão fiscal, conhecimento acumulado ao longo dos anos no estudo, interpretação, informação e aplicação do tema, além de troca de experiência com a comunidade empresarial.

Por Gabriela Boesel – Assessora de Comunicação da Sispro

Fonte: Sispro Software Empresarial – 19/07/2013