Novos Procedimentos Para Pedidos de Inscrição Estadual no Amazonas - SISPRO
5171
post-template-default,single,single-post,postid-5171,single-format-standard,ajax_fade,page_not_loaded,,qode-child-theme-ver-1.0.0,qode-theme-ver-10.0,wpb-js-composer js-comp-ver-6.9.0,vc_responsive,elementor-default,elementor-kit-23911
 
Blog

Novos Procedimentos Para Pedidos de Inscrição Estadual no Amazonas

Para solicitar a Ficha Eletrônica de Solicitação de Cadastramento de Contribuinte do ICMS do Estado do Amazonas – FSCC-e, será necessário anexar e assinar eletronicamente via Certificado Digital – aceitamos os certificados tipo A1 (arquivo) ou A3 (cartão ou “token”), os documentos digitalizados (em PDF), sem a necessidade de apresentar presencialmente os documentos obrigatórios. Para acessar o link clique AQUI.

Provisoriamente, até o dia 13/06/2014, ainda estaremos recebendo os documentos na Central de Atendimento ou Agências da Sefaz nos municípios do interior, para isso anote o nº da Solicitação Eletrônica e informe para o atendente nos guichês da Gerência de Cadastro ou das Agências.

O MEI (Microempreendedor Individual) está dispensado de anexar os documentos exigidos – somente deverá preencher a FSCC-e.

Para maiores informações ou dúvidas envie email para gcad@sefaz.am.gov.br.

Fonte: SEFAZ-AM – 15/05/14