Governo implanta Nota Fiscal de Consumidor Eletrônica - SISPRO
4820
post-template-default,single,single-post,postid-4820,single-format-standard,ajax_fade,page_not_loaded,,qode-child-theme-ver-1.0.0,qode-theme-ver-10.0,wpb-js-composer js-comp-ver-6.9.0,vc_responsive,elementor-default,elementor-kit-23911
 
Blog

Governo implanta Nota Fiscal de Consumidor Eletrônica

A Secretaria de Estado da Fazenda considera a NFC-e uma revolução para o varejo sergipano, por simplificar procedimentos que permitem melhorar o atendimento nas lojas, reduzindo as filas nos caixas e reduzindo também despesas para a empresa

A Secretaria de Estado da Fazenda (Sefaz) vai reunir nesta quinta-feira, 15, todo o empresariado do comércio sergipano e ainda contadores, contabilistas e empresas de desenvolvimento de sistemas para a solenidade de implantação oficial da Nota Fiscal de Consumidor Eletrônica (NFC-e) no Estado de Sergipe. A NFC-e é uma evolução do cupom fiscal, que segue um padrão nacional e chega para revolucionar o varejo sergipano, com um projeto que agrega inovação e modernidade para o consumidor.

O evento significa o marco de implantação em definitivo do projeto no Estado, tendo em vista que em um período de dois anos ocorreram as etapas de debate e desenvolvimento do piloto.

A Secretaria de Estado da Fazenda considera a NFC-e uma revolução para o varejo sergipano, por proporcionar mudanças altamente positivas para o consumidor e para o estabelecimento comercial, pois simplificam procedimentos que permitem melhorar o atendimento nas lojas, reduzindo as filas nos caixas e reduzindo também despesas para a empresa.

“Vamos apresentar todos os detalhes sobre a NFC-e. Temos conversado intensamente com todo o segmento ligado ao assunto e em todas as nossas visitas às entidades empresariais, contadores, contabilistas e desenvolvedores de sistemas houve uma boa receptividade à ideia”, disse o secretário da Fazenda, Jeferson Passos.

Ascom Sefaz-Se – 15/05/14