eSocial - leiaute definitivo aprovado - SISPRO
4683
post-template-default,single,single-post,postid-4683,single-format-standard,ehf-footer,ehf-template-sispro,ehf-stylesheet-sispro-child,ajax_fade,page_not_loaded,,hide_top_bar_on_mobile_header,qode-child-theme-ver-1.0.0,qode-theme-ver-10.0,wpb-js-composer js-comp-ver-7.2,vc_responsive,elementor-default,elementor-kit-23911
 
Blog

eSocial – leiaute definitivo aprovado

Por meio do ADE 5, publicado hoje no Diário Oficial, a Receita Federal aprovou o leiaute dos arquivos do eSocial, sistema fiscal digital das obrigações fiscais, previdenciárias e trabalhistas. Os leiautes estarão disponível no portal do eSocial, criado em maio pelo Governo Federal.

A nova obrigação será exigida a partir da competência de janeiro de 2014 e é composta pelos eventos decorrentes das obrigações fiscais, previdenciárias e trabalhistas, cujos arquivos deverão ser transmitidos em meio eletrônico pela empresa, pelo empregador ou por outros obrigados a eles equiparados. Os prazos para transmissão dos arquivos serão estipulados em ato específico.

Por Marli Ruaro – Analista de Sistemas da Sispro, com informações do D.O.U

18/07/2013 – Fonte: Sispro e D.O.U