Uni5 e SISPRO: 20 mil NF-e/mês para rede paulista - SISPRO
5697
post-template-default,single,single-post,postid-5697,single-format-standard,ajax_fade,page_not_loaded,,qode-child-theme-ver-1.0.0,qode-theme-ver-10.0,wpb-js-composer js-comp-ver-6.9.0,vc_responsive,elementor-default,elementor-kit-23911
 
Blog

Uni5 e SISPRO: 20 mil NF-e/mês para rede paulista

A rede de concessionárias Fiat Amazonas e Volkswagen Amazon, de São Paulo, adotou a solução do Uni5 para emitir notas fiscais eletrônicas.
A ferramenta, fornecida em parceria com a SISPRO, já permite emitir os documentos a partir de seis revendas e uma funilaria da rede, o que soma aproximadamente 20 mil NF-es/ mês.

Atualmente, o grupo paulista vende uma média de 1,6 mil carros zero km por mês, além de 600 usados. De acordo com o gerente de TI da rede, Marcelo Ribeiro, o trabalho de limpeza do cadastro interno de clientes se iniciou em abril.

“Esse cadastro tem de ser totalmente confiável, com as informações corretas, senão a nota eletrônica emitida volta”, explica Ribeiro.

Além disso, segundo o gestor a implantação da solução de NF-e envolveu, ainda, a capacitação dos departamentos fiscal e de TI da companhia. A equipe que trabalha diretamente na emissão dos documentos também foi treinada.

Fonte: Baguete