Termaq investe em tecnologia SISPRO para gerenciar Recursos Humanos - SISPRO
927
post-template-default,single,single-post,postid-927,single-format-audio,ajax_fade,page_not_loaded,,qode-child-theme-ver-1.0.0,qode-theme-ver-10.0,wpb-js-composer js-comp-ver-6.9.0,vc_responsive,elementor-default,elementor-kit-23911
 
Blog

Termaq investe em tecnologia SISPRO para gerenciar Recursos Humanos

Sistema Sispro RH fará a gestão da folha de pagamento, benefícios e ponto dos mais de 1100 colaboradores e prestadores de serviços autônomos


A Termaq – Terraplanagem, Construção Civil e Escavações atua há mais de trinta anos com grande relevância nos segmentos de construção civil, escavações, terraplanagem, drenagem, pavimentação, limpeza urbana, serviço de coleta de lixo, locação de equipamentos e obras de arte. Seu portfólio conta com mais de 250 obras e serviços realizados para a iniciativa pública e privada, com aproximadamente 120 mil metros quadrados de edificações realizadas, e 1.500 unidades habitacionais construídas. O seu portfólio de obras inclui pavimentação de estradas, ruas e avenidas, movimentando cerca de 3 milhões de metros cúbicos de terra e mais de 3 milhões de metros quadrados de pavimentação.

Para garantir a gestão dos recursos humanos envolvidos em seus projetos, mais de 1100 colaboradores, a Termaq investiu na tecnologia Sispro, inicialmente com os módulos de  Folha de Pagamento, Benefícios, Autônomos e  Controle de Ponto.

Marcos Paulo Gonçalves Lopes, controller da empresa, conta que os testes de avaliação do Sispro RH mostraram que a solução possui todos os componentes necessários para o desenvolvimento de forma ágil e legal para a área de pessoal. Também pesou na decisão os quase 40 anos de experiência da Sispro no desenvolvimento de soluções de tecnologia para administração, finanças e gestão de pessoal. De acordo com o executivo, a Termaq utilizava outra aplicação que não estava atendendo ao crescimento das necessidades da empresa e, por isso, decidiram buscar no mercado uma solução mais adequada e evoluída.

Lopes também conta que “o diferencial na forma da apresentação do sistema Sispro, com pessoal capacitado e bem informado na área em que atua, o suporte confiável, a conversão de nosso banco de dados de maneira a não trazer preocupação/trabalho à empresa e o acompanhamento com pessoal treinado foi importante para nossa tomada de decisão. Com certeza a experiência e a tecnologia utilizada se destacaram.”

Pedro Cesar de Melo, gerente do produto Sispro RH, comenta que o quadro de pessoal de grande porte da Termaq demandava por uma solução tecnológica atualizada e com maior poder de respostas às novas demandas gerenciais da companhia, com foco na melhoria da gestão dos pagamentos, benefícios e ponto de seus colaboradores, “com a agilidade e confiança que o Sispro RH oferece. Para atender à Termaq elaboramos um plano para a implantação do sistema de forma  onde se destaca a conversão dos dados do sistema anterior sem a necessidade de ônus ou preocupações para a empresa. 

Fonte: Sispro Software Empresarial – 04/11/2011