SPED Fiscal: Sefaz convida as empresas a participarem do projeto piloto - SISPRO
5637
post-template-default,single,single-post,postid-5637,single-format-standard,ehf-footer,ehf-template-sispro,ehf-stylesheet-sispro-child,ajax_fade,page_not_loaded,,hide_top_bar_on_mobile_header,qode-child-theme-ver-1.0.0,qode-theme-ver-10.0,wpb-js-composer js-comp-ver-6.9.0,vc_responsive,elementor-default,elementor-kit-23911
 
Blog

SPED Fiscal: Sefaz convida as empresas a participarem do projeto piloto

A Secretaria da Fazenda do Estado do Ceará motivada pelo Convênio 143/06, que instituiu a Escrituração Fiscal Digital – EFD, convida as empresas a participarem do Projeto Piloto, que terá inicio a partir de 10 de Agosto de 2008.

O Sefaz assegura que o arquivo transmitido durante a fase piloto será descartado do nosso banco de dados e as informações enviadas nesta fase não substituirão as obrigações acessórias regulares.

As empresas interessadas poderão enviar e-mail para sped@sefaz.ce.gov.br, solicitando o formulário de credenciamento a ser preenchido e remetido para a SEFAZ pelo mesmo e-mail. O contato após o credenciamento poderá ser feito através de e-mail ou pessoalmente em reuniões.

22/08/2008