Sispro e Uni5 fecham parceria para oferecer SPED e NF-e - SISPRO
5561
post-template-default,single,single-post,postid-5561,single-format-standard,ajax_fade,page_not_loaded,,qode-child-theme-ver-1.0.0,qode-theme-ver-10.0,wpb-js-composer js-comp-ver-6.9.0,vc_responsive,elementor-default,elementor-kit-23911
 
Blog

Sispro e Uni5 fecham parceria para oferecer SPED e NF-e

A Sispro e o Uni5, especialista em Supply Chain Integration, acabam de fechar parceria para oferecer ao mercado uma solução completa para atender o SPED – Sistema Público de Escrituração Digital.

A solução, composta pela Nota Fiscal Eletrônica (NF-e) do Uni5 e a Escrituração Digital da Sispro (Sispro SPED), está sendo divulgada aos clientes pelas equipes comerciais das duas empresas. Desta forma , a Sispro e o Uni5 buscam atender à necessidade de seus Clientes e do mercado em geral , de ter um produto completo com pleno atendimento das demandas da nova legislação do Sped Contábil, Sped Fiscal e NF-e.

O diferencial da parceria está na combinação da expertise de uma completando a outra.

Quem ganha com isto são os clientes que passam a contar com soluções tecnológicas atualizadas e consultores de negócio especializados em NF-e, Sped Contábil e Sped Fiscal.

A NF-e tem validade em todas as Unidades da Federação e já é uma realidade na legislação brasileira desde outubro de 2005.

A partir de 1º de setembro deste ano, a NF-e passa a ser obrigatória de acordo com determinação do Confaz (Conselho Nacional de Política Fazendária), para as seguintes categorias de contribuintes:

– Fabricantes de automóveis, camionetes, utilitários, caminhões, ônibus e motocicletas;

– Fabricantes de cimento;

– Fabricantes, distribuidores e comerciante atacadista de medicamentos alopáticos para uso humano;

– Frigoríficos e atacadistas que promoverem as saídas de carnes frescas, refrigeradas ou congeladas das espécies bovinas, suínas, bufalinas e avícolas;

– Fabricantes de bebidas alcoólicas inclusive cervejas e chopes;

– Fabricantes de refrigerantes;

– Agentes que, no Ambiente de Contratação Livre (ACL), vendam energia elétrica a consumidor final;

– Fabricantes de semi-acabados, laminados planos ou longos, relaminados, trefilados e perfilados de aço;

– Fabricantes de ferro-gusa.