Especialista em Gestão Patrimonial Sispro atende também ao IFRS e Lei 11.638 - SISPRO
4703
post-template-default,single,single-post,postid-4703,single-format-standard,ajax_fade,page_not_loaded,,qode-child-theme-ver-1.0.0,qode-theme-ver-10.0,wpb-js-composer js-comp-ver-6.9.0,vc_responsive,elementor-default,elementor-kit-23911
 
Blog

Especialista em Gestão Patrimonial Sispro atende também ao IFRS e Lei 11.638

O International Financial Reporting Standards (IFRS), ou seja, o padrão contábil aceito, de forma global, para as demonstrações financeiras já é uma realidade presente em grande parte das empresas no mercado.

As características e normas relativas a esse modelo são publicadas pelo IASB – International Accounting Standards Board.

A partir de 2010, as empresas privadas e instituições financeiras que atuam em nosso País deverão apresentar a situação financeira de acordo com as regulamentações aplicáveis a cada mercado.

A equipe Sispro, especialista em gestão patrimonial, atenta a este movimento de mercado, sabe que as áreas de contabilidade e finanças estarão fortemente envolvidas na adoção deste novo padrão. No entanto, acredita-se que o sucesso destes projetos, considerando prazos e custos, está intimamente ligado a uma eficaz infraestrutura tecnológica, que vai muito além de reformular relatórios.

A Sispro está apta a entender e falar sobre o cenário da aplicação do modelo IFRS, diagnosticando como as empresas podem garantir a aplicação da padronização de modo facilitado, evitando problemas legais com a publicação de seus balanços.