SPFC e SISPRO: inovando na gestão de contratos - SISPRO
20742
post-template-default,single,single-post,postid-20742,single-format-standard,ehf-footer,ehf-template-sispro,ehf-stylesheet-sispro-child,ajax_fade,page_not_loaded,,hide_top_bar_on_mobile_header,qode-child-theme-ver-1.0.0,qode-theme-ver-10.0,wpb-js-composer js-comp-ver-7.5,vc_responsive,elementor-default,elementor-kit-23911
 
Blog

SPFC e SISPRO: inovando na gestão de contratos

O projeto rendeu um software estruturado de forma personalizada, que otimizará o processo de controle e gerenciamento dos contratos.

SPFC é um dos clubes de futebol mais vitoriosos de todos os tempos. E não é vitorioso somente no aspecto esportivo. Fora do campo, realiza nos bastidores uma gestão empresarial exemplar e com setores bem estruturados. 

No cenário atual, devido ao grande volume de informações e velocidade com que as coisas acontecem, as empresas estão muito focadas em transformação digital. Nas instituições esportivas, isso não é diferente. Deste modo, instituída no ano passado, a Superintendência de Gestão de Contratos do SPFC mapeou e analisou todas as características dos mais de 800 contratos vigentes do time, entre vínculos de atletas, patrocínios, prestadores de serviço, licenciamentos e outros. 

Para atender as necessidades de uma área com tamanha relevância dentro do clube, responsável pela gestão de contratos, a solução adotada foi o SISPRO GESTÃO DE CONTRATOS.

Este projeto implantado em parceria entre a SISPRO e o TRICOLOR rendeu um software estruturado de forma personalizada, que otimizará o processo de controle e gerenciamento dos contratos de maneira significativa, desde a solicitação até seu encerramento. Proporcionará, também, a facilidade de armazenamento, controle de cláusulas, aditivos e renovações.

sispro-spfc-2

Confira mais fotos.

“O programa nos proporcionará um controle com exatidão, dos direitos e obrigações pactuados no contrato, tais como: prazos, apresentação de documentos em geral; a verificação dos valores cobrados, reajustes e/ou descontos, as notificações de término da vigência dos contratos, com antecedência suficiente para avaliação de viabilidade da renovação, e, as penalidades previstas em caso de qualquer descumprimento”, explicou o presidente do SPFC, Carlos Augusto de Barros e Silva.

sispro-leco

Carlos Augusto de Barros e Silva, presidente do SPFC. Foto: Dvulgação.

No novo processo, o responsável pelo contrato preencherá no programa uma solicitação de Contrato com todas as informações necessárias. Estas informações passarão pela análise jurídica, financeira, orçamentária, fiscal, da Presidência, ou outras áreas quando necessário.

“A implementação do programa de contratos da SISPRO reforça a profissionalização da gestão do SPFC e concretiza mais um passo de modernização na forma de gerir o clube”, complementa o Presidente.

Régis Brião, Diretor de Relacionamento e Produtos da SISPRO, afirma:“entendemos  as necessidades dos nossos clientes, oferecendo soluções inovadoras e aderentes. E a nossa solução para gestão de contratos é uma excelente opção para atender desde organizações com processos simples ou com um nível de exigências assim como o SPFC”.

Ficou interessado pela nossa solução de gestão de contratos? Entre em contato com a gente!

Confira a matéria no Baguete aqui.