Hospital Memorial São Francisco: compliance fiscal com SISPRO | SISPRO
21064
post-template-default,single,single-post,postid-21064,single-format-standard,ajax_fade,page_not_loaded,,qode-child-theme-ver-1.0.0,qode-theme-ver-10.0,wpb-js-composer js-comp-ver-5.7,vc_responsive
 
Blog

Hospital Memorial São Francisco: compliance fiscal com SISPRO

Hospital Memorial São Francisco, localizado na capital João Pessoa, é conhecido por todos os paraibanos como referência em saúde há mais de 40 anos. Nasceu em 1976 a partir da clínica cardiológica Pró-Cardio, e através da ousadia e do empreendedorismo dos seus gestores, tornou-se um complexo de saúde capaz de oferecer um grande número de produtos e serviços de alta qualidade em diversas especialidades, inclusive em atendimento de urgência e emergência.

A instituição desde o início acreditou que a tecnologia está a favor da medicina e da saúde e deve ser utilizada para que as equipes médicas possam trabalhar com mais informações e máxima segurança em relação ao diagnóstico e ao tratamento dos pacientes. 

A busca contínua por excelência estende-se também à gestão. Assim, o Memorial, que já contava com a parceria da SISPRO na geração das obrigações acessórias ECD e ECF através de serviços de OUTSOURCING desde 2014, neste ano decidiu inovar também na área fiscal, implantando a SOLUÇÃO FISCAL SISPRO na versão cloud e passando a utilizar um sistema totalmente na nuvem administrada pela SISPRO. 

Segundo Katia Affonso, head da SOLUÇÃO FISCAL SISPRO, “além de contar com uma equipe de Consultores da SISPRO especialistas na área tributária, esta opção permitirá ao Memorial atender as obrigações acessórias EFD-REINF e EFD-Contribuições, de forma rápida e sem a exigência de investimento em licenciamento de servidores ou hardware”. “O uso da SOLUÇÃO FISCAL em nuvem é uma excelente alternativa para quem quer focar somente nas regras de negócio, sem se preocupar com questões de infraestrutura”, conclui Katia Affonso. 

O sistema foi implantado em um curto espaço de tempo, atingindo as expectativas do Memorial e possibilitando atender as exigências do fisco de forma segura.

Na visão de Edilene da Fonsêca, Técnica Contábil do Hospital Memorial, “este projeto foi um sucesso e mais uma vez evidenciou a sinergia entre os times da SISPRO e do MEMORIAL”. “É uma parceria que iniciou em 2010 com o uso da SOLUÇÃO CONTÁBIL SISPRO”, complementa Edilene.  

Bruna Régis, Assistente Contábil do Hospital Memorial, também destaca o alinhamento entre as equipes, em uma parceria de quase uma década: “a SISPRO é destaque dentre tantas empresas que estão no mercado”.

Desenvolver soluções inovadoras, com tecnologia e performance, proporcionando aos clientes ter boas experiências que proporcionem melhorias em seus processos. Evoluir é simples.

Ficou interessado? Conheça as SOLUÇÕES SISPRO.

Confira a matéria no Baguete aqui.