Licença grátis permite o acesso a recursos para gerar relatórios.
A Sispro acaba de anunciar a versão gratuita do Business Intelligence acoplada ao seu sistema de gestão ERP. A versão free permite a geração de relatórios para análise de indicadores de desempenho dos negócios, a partir do monitoramento de informações críticas por meio de consultas sobre a base de dados do ERP, proporcionando os subsídios necessários para os processos de tomada de decisões. A versão free é válida por um ano e limitada a um usuário.
O recurso de BI do Sispro ERP permite criar especializações por áreas de negócios, que são denominadas de “visões do negócio”, fortalecendo a inteligência empresarial.
“A inteligência empresarial é a capacidade dos gestores de negócios de se antecipar às ações do mercado, levando em conta as tendências de cada setor da economia e como a empresa pode se apresentar frente aos desafios utilizando a análise avançada das informações oferecidas pelo BI do Sispro ERP”, comenta Lourival Vieira, Diretor de Marketing e Vendas da Sispro. “Com esta versão, o executivo poderá avaliar a importância de se analisar os indicadores de desempenho dos negócios, o que vai garantir que os gestores possam alinhar novas estratégias de acordo com os resultados de cada etapa dos negócios”.
Carlos Villela, gerente comercial da Sispro, explica que a versão “Express” (versão free do BI, por um ano), oferece funcionalidades como análises self service do Desktop, relatórios e dashboards em modelo SaaS e significa um importante passo inicial para implementações de análises ainda mais abrangentes e, em especial, implanta uma “cultura Business intelligence” nas organizações, a qual conjuga menor esforço na geração de relatórios, mais e melhores informações para competir e vencer.
A equipe de consultores da Sispro foi capacitada para auxiliar os clientes na construção dos relatórios e dashboards, para cada área de negócio (tais como RH, faturamento, financeiro, estoque, contabilidade, etc) facilitando imensamente a rotina dos gestores e usuários, reduzindo o tempo despendido na geração das informações, permitindo maior foco no “core business” e, principalmente, na gestão dos resultados, finaliza Villela.
Mais informações: https://sispro.com.br – 12/03/14