SISPRO LANÇA NOVO PORTAL DE RELACIONAMENTO

O lançamento do Novo Portal de Relacionamento representa o nosso comprometimento com a qualificação do nosso suporte, assim como, com as demandas e resultados dos clientes.

Através dos pilares de inovação e evolução, visamos sempre aprimorar nossos processos e serviços. Sendo assim, anunciamos o lançamento do Novo Portal de Relacionamento, com a finalidade de aprimorar a experiência de interação dos usuários através do suporte rápido com especialistas para o esclarecimento de dúvidas técnicas dos produtos e incidentes.

A estrutura do Portal foi orientada para atender com agilidade e simplicidade os registros de abertura de chamados/ticket.  Com esse novo sistema, a expectativa é reduzir o tempo de resolução de ocorrências técnicas.

Saiba como utilizar o Novo Portal de Relacionamento

De forma simples e fácil, a comunicação com a área de Atendimento e Relacionamento deverá ser feita via abertura de chamado no link http://atendimento.sisprocloud.com.br. Logo, você será direcionado para o Portal de Relacionamento, onde poderá descrever detalhadamente o problema ou demanda, anexando os documentos que podem contribuir na solução do seu problema reportado.

Consequentemente, o chamado aberto no Portal de Relacionamento receberá um número que será automaticamente devolvido por e-mail ao responsável pela abertura.

Caso necessite complementar as informações apresentadas no chamado aberto, você poderá editá-las através do Portal de Relacionamento. Cada interação com o assunto reportado será mantido em um histórico detalhado.

As notificações do atendimento serão todas enviadas por e-mail, assim, quando o status do chamado for alterado ou quando o atendente solicitar alguma informação ou ação, você será notificado de modo imediato.

Na abertura de chamado, é importante estar atendo aos parâmetros que estabelecem a prioridade do problema abordado. Sendo assim, a prioridade é determinada através de três critérios: incapacidade de se produzir o resultado esperado, existência de prazo de ordem legal ou cumprimento de obrigações acessórias.

Exemplos:

Prioridade Urgente

Problemas e/ou falhas imputáveis ao sistema que gere ônus inviabilizado a operação, como por exemplo, a emissão de nota fiscal.

Prioridade Alta

Problemas e/ou falhas que impeça o recebimento de matéria prima, produção de mercadorias, guias para pagamento de tributos, cumprimento de prazos de entrega das obrigações acessórias, entre outros, quando existir prazo a ser cumprido junto a terceiros.

Prioridade Normal

Problemas e/ou falhas que impeçam a emissão de relatórios, consultas ou funcionalidades que limitam a operação diária sem afetar o resultado final.

Prioridade Baixa

Mudanças em configurações do sistema, problemas com atualizações de versão do sistema, liberações de melhorias ou funcionalidades que não afetam a operação diária.

O novo Portal de Relacionamento possui um sistema moderno, intuitivo e interativo. Dessa maneira, permitindo a transparência no gerenciamento de nossa assistência e consequentemente, podendo você, cliente, avaliar o atendimento recebido em suas solicitações.

Sua colaboração e participação é o que nos potencializa. 

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