Se a sua empresa não está adequada ao home office, agora é o momento de acelerar a transformação digital!

O atual momento está transformando todo o mercado de trabalho. E o novo normal, embora repleto de variáveis, uma coisa é certa: o efeito imediato do coronavírus é uma grande virada para o Mindset Digital. 

No atual cenário em que vivemos, grande parte dos colaboradores está trabalhando em regime home office. E tudo indica que essa alternativa perdure e cresça ainda mais após a pandemia, e para que o seu negócio se torne competitivo e escalável, é primordial que a sua empresa faça uso de soluções tecnológicas.

Para se adaptar à nova realidade, as organizações tiveram que preparar as suas infraestruturas de TI para garantir a melhoria da performance de todas as equipes, bem como à segurança das informações internas. 

Como a sua empresa está gerindo os colaboradores em home office?

Para que a sua empresa mantenha eficiência e produtividade, a SISPRO possui a solução ideal para a gestão de pessoas. Queremos ajudar a adequar o seu RH às novas regras trabalhistas, estimulando agilidade a seus processos e ganhos na sua operação. 

A palavra-chave do home office é colaboração. Logo, para que as empresas continuem trabalhando de forma colaborativa, assim como faziam presencialmente, é imprescindível o uso de soluções cloud para gerir todas as equipes de trabalho com eficiência, garantindo dessa forma, o acesso remoto às informações, documentos e softwares necessários para a execução das tarefas.  

Mesmo hoje, sendo utilizado de forma ampla, nem todos os empregadores sabem que é possível fazer o controle de ponto dos colaboradores que trabalham em home office. 

Desde a regulamentação do teletrabalho dentro da Reforma Trabalhista de 2017, ficou estabelecido que o regime de trabalho à distância, dado a sua natureza flexível, não segue as normas habituais de jornada diária, ficando dispensada assim, a anotação de frequência. 

Então, se o controle do ponto não é obrigatório no home office, por que devo me preocupar?

A principal razão é a relação de transparência com o colaborador. A partir do registro de seus horários e intervalos, os funcionários podem administrar todo o tempo trabalhado, evitando sobrecarga e eventuais reclamações trabalhistas. 

Para o empregador, este recurso proporciona diversas vantagens, além de maior segurança jurídica, permite que os gestores acompanhem a produtividade de equipes remotas. 

Outro benefício diz respeito ao RH, que ganha agilidade com a gestão automatizada das horas, controle do banco de horas e da folha de pagamento.

A solução na medida para suas demandas!

A solução SISPRO Gestão de Pessoas possui todas as funcionalidades que a sua empresa merece, no momento em que você mais precisa!

Buscando otimizar os processos de gestão de pessoas com recursos versáteis e flexíveis, a solução SISPRO Gestão de Pessoas suporta, de forma integrada e com grande facilidade de uso, todos os processos fundamentais da área de Recursos Humanos e Folha de Pagamento. 

Nossa solução é a melhor opção para a gestão dos seus talentos humanos e pode ser integrada com qualquer ERP do mercado.

E para o controle da jornada de trabalho em home office, que tende a seguir em alta após a pandemia, o app SeuRH conta com a funcionalidade que facilita o controle de frequência dos seus colaboradores, e possibilita a marcação do ponto via smartphone de qualquer lugar e em tempo real. Com dados armazenados na nuvem, possibilita o gerenciamento online da rotina de seus colaboradores.

E aí, gostou? Não perca tempo e peça agora uma demonstração para sua empresa!

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