Quer ter assertividade na hora de administrar os suprimentos da sua empresa?
A Solução de gestão SUPRIMENTOS SISPRO contempla os módulos de Compras, Recebimento e Estoque, facilitando a tomada de decisão da sua empresa de forma ágil e segura.
O módulo de Compras automatiza e entrega todos os processos, desde requisição até a geração do pedido para a cadeia de fornecedores. Através de recursos como relatórios, gráficos, consultas e aprovações online fica mais fácil controlar as propostas dos fornecedores e também a performance de compradores.
O módulo de Recebimento gerencia os produtos recebidos de fornecedores ou devoluções, dando entrada na empresa e/ou no estoque. Realiza a gestão plena da nota fiscal de entrada de produtos e serviços (manual ou importada), agendando compromissos financeiros, como contas a pagar.
O módulo de Estoque evita o gasto desnecessário controlando todos os itens que entram e saem da empresa. Identifica os custos para manter os materiais e possibilita o cálculo do lucro real das vendas. Totalmente configurável, permite a reserva de saldos ou provisionamento de encomendas.
Tenha uma solução completa para a gestão de SUPRIMENTOS!