SPED tem prazo adiado para Setembro | SISPRO
1130
post-template-default,single,single-post,postid-1130,single-format-standard,ajax_fade,page_not_loaded,,qode-child-theme-ver-1.0.0,qode-theme-ver-10.0,wpb-js-composer js-comp-ver-5.7,vc_responsive
 
Blog

SPED tem prazo adiado para Setembro

A Sispro amplia campanha pela informatização das empresas. O objetivo é aumentar o número de empresas que poderão entregar a escrituração fiscal, no prazo estabelecido.

A notícia do adiamento do prazo para a escrituração fiscal para 30 de setembro, publicada no Diário Oficial da União, do dia oito de abril, agradou as empresas que necessitam atender esta demanda legal e aos fornecedores de soluções de TI, entre eles a Sispro, que anuncia a intensificação da sua campanha “SPED no Prazo, Sem Atraso”, que visa auxiliar as empresas que ainda enfrentam dificuldades no processo de escrituração ou não possuem ferramentas tecnológicas que lhes permitam atender a exigência fiscal.

De acordo com Lourival Vieira, diretor de marketing da Sispro, o adiamento poderá ser benéfico para muitas empresas, mesmo que este adiamento signifique também aumento do volume de informações a serem escrituradas. “Todo fôlego dado às empresas é bem vindo. Por isso pretendemos intensificar nossa campanha para garantir que um maior número de companhias possa ter acesso à nossa tecnologia e serviços dedicados ao SPED”, afirma.

A campanha “SPED no Prazo, Sem Atraso” engloba uma solução baseada em ASP (Application Service Provider) a partir do seu Datacenter, englobando as aplicações para SPED Fiscal e Contábil e um conjunto de serviços de consultoria adequado às necessidades das empresas, independente do seu porte e do ramo de atividade.

No Sispro SPED ASP, uma equipe de consultores da Sispro indicará à empresa que informações deverão ser extraídos de seu ERP (software de gestão) para a importação na solução de SPED da Sispro. Serão, ainda, realizadas a geração e a validação dos arquivos que deverão ser assinados e enviados pelo cliente para a Receita Federal através do PVA (Programa Validador e Assinador). 

Como benefícios do Sispro SPED ASP, a empresa destaca a redução de investimento em software e hardware, em treinamento de equipe e, sobretudo, agilidade na geração dos arquivos para envio à Receita Federal do Brasil, reduzindo o tempo em até 60%.

Além dessa modalidade de prestação de serviço na geração do SPED, a Sispro oferece a mesma solução na modalidade tradicional de licença ou aluguel do software. 

Informações à Imprensa
Wilians Geminiano
FonteMidia Américas