SISPRO participa do Fórum de Escrituração Digital e NF-e | SISPRO
1092
post-template-default,single,single-post,postid-1092,single-format-standard,ajax_fade,page_not_loaded,,qode-child-theme-ver-1.0.0,qode-theme-ver-10.0,wpb-js-composer js-comp-ver-5.7,vc_responsive
 
Blog

SISPRO participa do Fórum de Escrituração Digital e NF-e

Promovido pelo Confeb, a quarta edição do evento debateu como as empresas podem atender às exigências fiscais de modo eficiente e seguro.

Visando acompanhar o cenário tributário brasileiro, o Confeb – Conselho Fiscal Empresarial Brasileiro idealizou o Fórum de Escrituração Digital e NF-e, realizado nos dias 22 e 23 de junho  no Centro Empresarial de São Paulo.

A Sispro esteve presente como expositora de soluções para a Escrituração Digital e NF-e.

O evento foi criado para apresentar os principais cases de sucesso do setor, com presença de profissionais das áreas tributária, fiscal, contábil, TI e de e-business que necessitam adequar os processos empresariais para o atendimento das exigências do SPED e Nota Fiscal Eletrônica.

Composto por palestras preferidas por profissionais de grandes empresas, o Fórum de Escrituração Digital e NF-e do Confeb debateu os impactos da Escrituração Fiscal nas corporações e no cotidiano dos profissionais que atuam nas áreas que trabalharão para garantir que as empresas possam atender às demandas do Fisco.

Durante o evento, a Sispro mostrou os benefícios que seus produtos e serviços tem a oferecer às empresas e profissionais do setor. Entre os destaques esteve a oferta do outsourcing de SPED que faz parte da campanha ‘SPED no Prazo sem Atraso’ da Sispro, que inclui um pacote de serviços de consultoria e execução de todas as etapas do SPED Contábil para que as empresas não venham a enfrentar problemas com o Fisco. A proposta da Sispro demanda baixo investimento e garante o atendimento da exigência fiscal sem sobrecarga das equipes das empresas. A oferta inclui a preparação, validação e envio das informações contábeis para o Fisco, segundo a legislação, e inclui a guarda dos arquivos gerados no data center da Sispro.

Fonte: Sispro Software Empresarial – 19/05/2010