Seminário SPED e NFe tem novo local | SISPRO
1108
post-template-default,single,single-post,postid-1108,single-format-standard,ajax_fade,page_not_loaded,,qode-child-theme-ver-1.0.0,qode-theme-ver-10.0,wpb-js-composer js-comp-ver-5.7,vc_responsive
 
Blog

Seminário SPED e NFe tem novo local

Seminário sobre SPED e NFe tem novo local

Atividade será no auditório da PUC-RS e terá apresentação de cases da SISPRO para SPED

As empresas citadas na relação dos contribuintes obrigados a atender à EFD (Escrituração Fiscal Digital) têm até o dia 30 de Setembro para atender a esta demanda e terão mais uma oportunidade para sanar as dúvidas sobre a implantação do SPED, suas implicações, custos, sansões da Lei, benefícios e resultados práticos.

 

Organizado pela SUCESU-RS e pelo Conselho Regional de Contabilidade, o “Seminário SPED e NF-e – Uma realidade” será realizado no dia 28 de Julho, das 8 às 17:30, e tem novo local: Auditório do Prédio 50 da PUC-RS em Porto Alegre.

Entre as patrocinadoras do evento estão o Uni-5 e a SISPRO, empresas parceiras que atuam no fornecimento de soluções para a Gestão Fiscal e NFe. O Uni-5 terá a apresentação de case de sucesso em nota fiscal eletrônica (NF-e) na Coca-Cola Guararapes, enquanto que a SISPRO apresentará cases de sucesso na implantação do SPED no Banrisul e na empresa Mundial.

A participação neste evento faz parte da estratégia da SISPRO de intensificação da sua campanha “SPED no Prazo Sem Atraso”, que visa auxiliar as empresas que ainda enfrentam dificuldades no processo de escrituração fiscal digital (EFD, ECD, MANAD, IN-86 E OUTROS) ou não possuem ferramentas tecnológicas que lhes permitam atender a exigência fiscal.

“Seminário SPED e NFe – Uma realidade”
28 de Julho de 2009
Das 8h às 17h30
Auditório térreo do Prédio 50 da PUC-RS
Av. Ipiranga, 6681 – Porto Alegre/RS

Informações, programa do evento e inscrições:
http://www.rs.sucesu.org.br/evento_sucesu/spednfe