Salux anuncia ampliação da parceria com a SISPRO | SISPRO
1118
post-template-default,single,single-post,postid-1118,single-format-standard,ajax_fade,page_not_loaded,,qode-child-theme-ver-1.0.0,qode-theme-ver-10.0,wpb-js-composer js-comp-ver-5.7,vc_responsive
 
Blog

Salux anuncia ampliação da parceria com a SISPRO

Salux anuncia na Hospitalar 2009 ampliação da parceria com a SISPRO

Resultado é o fornecimento do SX, sistema de gestão para hospitais, com novas capacidades de gestão administrativa, Fiscal, Patrimônio e adequação à IFRS.

A Salux, formada pela fusão das gaúchas Infosaúde e RGM do Brasil e pelas mineiras MCJ e SPData, desenvolvedoras de software para a área da Saúde, anuncia na Hospitalar 2009, que acontece de 2 a 5 de Junho no Expo Center Norte, em São Paulo, ampliação da parceria com a SISPRO, desenvolvedora de sistemas para a gestão empresarial, para a ampliação das funcionalidades do SX, software especialista na gestão da Saúde e que oferece uma série de funcionalidades de  integração e gerência entre os diversos setores dos hospitais e empresas do setor.

Além do seu conjunto nativo de recursos para a gestão de atividades relacionadas a ambulatório, pronto socorro, arquivo, estatística, internação, gestão de leitos, controle de infecções, nutrição, enfermagem, prontuário eletrônico do paciente (PEP), materiais, gestão de imagens, computação móvel, faturamento SUS, custos hospitalares, entre outros, a parceria com a SISPRO garantirá atualizações de todo os sistemas de back office para a gestão administrativa para Contabilidade, Finanças, Suprimentos, Patrimônio, Recursos Humanos e  Manutenção, incluído recursos que permitam as empresas do setor de Saúde se adequarem à IFRS.

O SX foi projetado para garantir o acesso às informações em tempo real de todas as informações sobre o ambiente hospitalar, incluindo todas as suas unidades e departamentos. O acesso às informações, através de terminais de computador, localizados nas diversas unidades de um hospital. Via Internet, o sistema garante a utilização remota dos dados gerados e garantindo o atendimento do órgão regulador e Ministério da Saúde.

“Com a parceria com a SISPRO, o SX da SALUX, pode ser considerado o mais completo sistema de gestão da área no mercado nacional, garantindo aos gestores das empresas do setor o acesso a um sistema especialista de elevado nível tecnológico” afirma Fabrício Avinni, diretor da Salux. “Hospitais e empresas gestores de planos de Saúde que necessitem atender à adequação de sua gestão à IFRS terá com esta parceria todos os recursos dos sistemas SISPRO derivados a esta finalidade, entre elas os módulos Contabilidade e de Patrimônio, por exemplo. Desta forma, os gestores não terão quaisquer problemas em atender às demandas fiscais e regulatórias”, acrescenta o executivo.

Para Lourival Vieira, diretor da SISPRO, a parceria com a Salux é uma demonstração das potencialidades que os sistemas de gestão SISPRO tem a oferecer aos provedores de softwares  especialistas, que passam a entregar aos seus clientes uma solução de back office de elevado nível de qualidade sem se preocupar em desenvolver aplicações que não estão no seu escopo de ação. “Assim, os fornecedores de sistemas especialistas, como a Salux, podem focar suas atividades na  melhoria das suas aplicações dedicadas ao seu ramo de negócio e deixar com a SISPRO a outra tarefa de prover as aplicações de gestão administrativa”, afirma o executivo.

Mais informações:
http://www.hospitalar.com
http://www.salux.com.br