SPED Contábil - ECD - 2ª edição do Manual de Autenticação dos Livros Digitais | SISPRO
5618
post-template-default,single,single-post,postid-5618,single-format-standard,ajax_fade,page_not_loaded,,qode-child-theme-ver-1.0.0,qode-theme-ver-10.0,wpb-js-composer js-comp-ver-5.7,vc_responsive
 
Blog

SPED Contábil – ECD – 2ª edição do Manual de Autenticação dos Livros Digitais

SPED Contábil – ECD

Sensível à necessidade de orientação dos profissionais e usuários, a Junta Comercial do Estado de São Paulo, com o apoio da FISCOSoft e de outras entidades, oferece a 2ª edição do “Manual de Autenticação dos Livros Digitais – SPED Contábil”, com objetivo de auxiliar todos àqueles afetados pela mudança na metodologia de autenticação dos Livros Diários e Auxiliares da Contabilidade das empresas nas Juntas Comerciais.

A FISCOSoft e as diversas entidades do setor irão disponibilizar milhares de cópias do Manual, as quais serão distribuídas em todo o país. Já é possível, no entanto, consultá-lo gratuitamente pelo link www.fiscosoft.com.br/spedcontabil, aproveitando os recursos de busca oferecidos pela FISCOSoft.

A coordenação da edição do presente Manual foi confiada a Nivaldo Cleto, Contador e Vogal da Jucesp, em conjunto com Márcio Felicori Tonelli, Supervisor do Sped Contábil de 2004 a 2010 e do FCont de 2008 a 2010, e Fabio Rodrigues de Oliveira, Diretor de Projetos Especiais da FISCOSoft.

Fonte: Fiscosoft por Blog José Adriano 1/11/2011