Sispro patrocina seminário sobre SPED e NF-e | SISPRO
5581
post-template-default,single,single-post,postid-5581,single-format-standard,ajax_fade,page_not_loaded,,qode-child-theme-ver-1.0.0,qode-theme-ver-10.0,wpb-js-composer js-comp-ver-5.7,vc_responsive
 
Blog

Sispro patrocina seminário sobre SPED e NF-e

A atividade realizada pela SUCESU com patrocínio da Sispro e Uni-5, entre outras empresas, aconteceu no auditório, do prédio 50, da PUC-RS e teve a apresentação de cases de sucesso.

No dia 28 de julho as empresas tiveram mais uma oportunidade para sanar as dúvidas sobre a implantação do SPED, suas implicações, custos, sansões da Lei, benefícios e resultados práticos. Organizado pela SUCESU-RS e pelo Conselho Regional de Contabilidade, o “Seminário SPED e NF-e – Uma realidade” foi realizado no auditório do Prédio 50 da PUC-RS, em Porto Alegre.

Entre as patrocinadoras do evento estão a Sispro e o parceiro Uni-5, empresas parceiras que atuam no fornecimento de soluções para a Gestão Fiscal e NF-e. O Uni-5 apresentou case de sucesso em nota fiscal eletrônica (NF-e) na Coca-Cola Guararapes, enquanto que a Sispro apresentou cases de sucesso na implantação do SPED no Banrisul e na empresa Mundial.

Apresentação da Sispro ministrada por Regis Luis Brião de Souza