Sispro e Audisap/Audicompany confirmam participação conjunta no 5º Fórum de SPED & NF-e - SISPRO
5556
post-template-default,single,single-post,postid-5556,single-format-standard,ehf-footer,ehf-template-sispro,ehf-stylesheet-sispro-child,ajax_fade,page_not_loaded,,hide_top_bar_on_mobile_header,qode-child-theme-ver-1.0.0,qode-theme-ver-10.0,wpb-js-composer js-comp-ver-7.5,vc_responsive,elementor-default,elementor-kit-23911
 
Blog

Sispro e Audisap/Audicompany confirmam participação conjunta no 5º Fórum de SPED & NF-e

Evento, organizado pela Febracorp – Federação Brasileira de Desenvolvimento Corporativo, irá debater o cenário e as soluções para as demandas fiscais no Brasil

A SISPRO e AUDISAP/AUDICOMPANY firmaram parceria para a oferta de uma solução integrada para auxiliar as empresas a atenderem as exigências do Fisco, com foco na geração do SPED, CIAP – Bloco G, EFD-PIS/Cofins e da metodologia de Compliance Tributário.

As empresas confirmaram a participação conjunta na área de exposições do 5º Fórum de SPED & NF-e, que acontecerá nos dias 15 e 16 de junho no Centro de Eventos Panamby – CENESP, em São Paulo.

O evento, organizado pela Febracorp – Federação Brasileira de Desenvolvimento Corporativo terá foco na apresentação e debate dos principais projetos envolvendo o atendimento às exigências do SPED e a NF-e. Está confirmada a participação de grandes companhias de vários setores da economia, que apresentarão suas experiências e cases de sucesso nesta área.

Durante a atividade, a AUDISAP, juntamente com AUDICOMPANY, apresentará, oficialmente, seu sistema de Compliance Tributário e de Processos na modalidade SaaS (Software como Serviço): AUDISAP Web 3.0.

A Sispro e Audisap/Audicompany apresentarão a oferta da parceria, que ampliou o portfólio de serviços e produtos das companhias com foco no atendimento às exigências do SPED Fiscal e Contábil, do CIAP – Crédito de ICMS do Ativo Imobilizado (Bloco G do SPED) e da EFD PIS/Cofins, que se tornaram grandes desafios para muitas empresas devido às suas complexidades.

Em janeiro deste ano, a apresentação do CIAP dentro do Bloco G do SPED Fiscal (EFD) passou a ser condição para que as empresas aproveitem os créditos de ICMS. As companhias que hoje usufruem os créditos de ICMS sobre o Ativo Imobilizado e que não apresentarem o Bloco G perderão este benefício.

A parceria Sispro/Audisap-Audicompany envolve a oferta de um pacote de serviços e software que irá garantir que os profissionais envolvidos neste processo possam atender à exigência de forma rápida e eficiente, para que os créditos não sejam perdidos.

Serviço:

5º Fórum de SPED & NF-e
15 e 16 de Junho
Centro de Eventos Panamby – CENESP
Av. Maria Coelho Aguiar, 215 I Bloco G I 2ºandar
Santo Amaro – São Paulo – SP