SISPRO destaca nova experiência de compra do consumidor em participação na FEBRAVAR 2015 - SISPRO
5552
post-template-default,single,single-post,postid-5552,single-format-standard,ehf-footer,ehf-template-sispro,ehf-stylesheet-sispro-child,ajax_fade,page_not_loaded,,hide_top_bar_on_mobile_header,qode-child-theme-ver-1.0.0,qode-theme-ver-10.0,wpb-js-composer js-comp-ver-7.5,vc_responsive,elementor-default,elementor-kit-23911
 
Blog

SISPRO destaca nova experiência de compra do consumidor em participação na FEBRAVAR 2015

Acontece no mês de julho a FEBRAVAR 2015 – 3ª Feira Brasileira do Varejo.

A Sispro Software Empresarial estará presente no evento apresentando o SISPRO ERP Varejo – solução inovadora e dinâmica, desenvolvida para atender às necessidades do mercado varejista.

O software SISPRO ERP VAREJO é uma ferramenta revolucionária e intuitiva que possibilita ao varejista o total controle de suas lojas e filiais, de onde estiver, com mobilidade via smartphones e tablets.

Será apresentado um novo conceito de vendas móvel, utilizando uma impressora portátil, que permite o acompanhamento do cliente durante todo o processo de vendas, desde a escolha do produto até o pagamento via cartão, minimizando filas e proporcionando ao consumidor uma nova experiência de compra.

A ferramenta SISPRO ERP VAREJO proporciona ao varejista vantagens competitivas tais como: maior agilidade no processo de vendas, otimização dos processos gerenciais, visão ampla do negócio (BI), inovação no processo de vendas e acompanhamento de CRM.

A Feira

A 3ª edição da FEBRAVAR vai trazer para os lojistas e fornecedores do varejo de todo país novas tendências para o setor, além de oportunidades para a realização de novos negócios, networking e capacitação.

A FEBRAVAR é uma realização do Sindilojas Porto Alegre que reúne aproximadamente 18 mil estabelecimentos.

Paralelo à Feira, acontece o Congresso Brasileiro do Varejo, que reúne especialistas renomados de diferentes áreas para debater as tendências do segmento. Entre os palestrantes do evento temos o economista Marcelo Portugal e o jornalista, economista e âncora do programa Conta Corrente da Globo News, Dony de Nuccio.

SERVIÇO:

FEBRAVAR 2015 – 3ª Feira Brasileira do Varejo.

Data: 08, 09 e 10 de julho de 2015

Horário: das 14h às 21h no dia 8 de julho e das 10 às 20h30 nos dias 9 e 10 de julho.

Local: Expo Center Norte – Pavilhão Amarelo

Realização: Sindilojas Porto Alegre

Informações pelo telefone: (51) 3025-8300

Site: www.febravar.com.br

Fonte: Equipe Sispro Software Empresarial / www.febravar.com.br