Serviços Previdenciários com indisponibilidade no período de 3 a 5 de janeiro de 2014 | SISPRO
5525
post-template-default,single,single-post,postid-5525,single-format-standard,ajax_fade,page_not_loaded,,qode-child-theme-ver-1.0.0,qode-theme-ver-10.0,wpb-js-composer js-comp-ver-5.7,vc_responsive
 
Blog

Serviços Previdenciários com indisponibilidade no período de 3 a 5 de janeiro de 2014

 Brasília, 02 de janeiro de 2014

A Receita Federal do Brasil informa que alguns serviços previdenciários oferecidos em seus canais de atendimento estarão indisponíveis no período de 3 a 5 de janeiro de 2014, em razão de parada programada para procedimentos técnicos, visando a modernização da infra estrutura da Dataprev no Rio de Janeiro.

Essa medida atingirá os serviços previdenciários:

  1. disponíveis no sítio da Receita Federal na Internet (WEB): Parcelamento, Cálculo e Emissão de GPS,  indenizações e restituições CND (pedido, consulta e prévia e para baixa de empresas) e Concessão de Matrícula CEI
  2. disponíveis nas unidades da RFB: Cálculo e Emissão de Regularização de Obras, Depósitos Judiciais e Extra judiciais e GFIP (Consulta, Bloqueio e Desbloqueio)

Como medida preventiva de eventuais transtornos, orienta-se ao contribuinte antecipar ou postergar a busca pelos  serviços previdenciários disponíveis no sítio da Receita Federal na Internet ou nas Unidades de Atendimento  presencial.

Fonte: RFB – 02/01/14