Espírito Santo: Emissão de DUA passa a ser feita também por celulares | SISPRO
4613
post-template-default,single,single-post,postid-4613,single-format-standard,ajax_fade,page_not_loaded,,qode-child-theme-ver-1.0.0,qode-theme-ver-10.0,wpb-js-composer js-comp-ver-5.7,vc_responsive
 
Blog

Espírito Santo: Emissão de DUA passa a ser feita também por celulares

Em seu constante trabalho para facilitar a rotina dos contribuintes, a Secretaria de Estado da Fazenda (Sefaz) acaba de disponibilizar mais uma novidade: a emissão do Documento Único de Arrecadação (DUA) passa a ser feita também em tablets e telefones celulares com acesso à internet.
 
Antes, a emissão do documento era feita apenas por meio do Internet Explorer, e agora pode ser realizada com qualquer navegador. A novidade engloba também a emissão de DUAs relacionados a serviços e taxas de outras secretarias. Por semana, são emitidos cerca de 20 mil documentos por meio do site da Sefaz (http://e-dua.sefaz.es.gov.br).
 
Esse é mais um dos investimentos em tecnologia da informação colocado em prática pela Secretaria que, por meio da Gerência de Tecnologia da Informação (Getec), vem aumentando a oferta de serviços pela internet – como parcelamentos de débito e emissão de certidões negativas.
 
13/06/13 – Fonte: SEFAZ-ES