Atualização da documentação técnica do eSocial | SISPRO
14440
post-template-default,single,single-post,postid-14440,single-format-standard,ehf-footer,ehf-template-sispro,ehf-stylesheet-sispro-child,ajax_fade,page_not_loaded,,hide_top_bar_on_mobile_header,qode-child-theme-ver-1.0.0,qode-theme-ver-10.0,wpb-js-composer js-comp-ver-7.5,vc_responsive,elementor-default,elementor-kit-23911
 
Blog

Atualização da documentação técnica do eSocial

Foi publicada, no portal do eSocial, nova versão do Manual de Orientação do Desenvolvedor e Mensagens do Sistema.

Os documentos estão disponíveis na página de Documentação Técnica:

A nova versao 1.6 do Manual de Orientação ao Desenvolvedor formaliza situações que já estão no ambiente de teste do eSocial, onde as empresas estão testando suas soluções (ambiente de Produção Restrita do eSocial).

Conforme documentado no Manual pg. 5, as alterações são:

  • “Atualização da documentação da seção 5.5.4. Leiaute Mensagem de Retorno do Processamento do Lote em relação a tag evtDupl. Trata-se somente de atualização da documentação deste manual. O .xsd já possui a tag”.
  • “Atualização na seção 7.3. Eventos excluindo o “S-1035 – Tabela de Carreiras Públicas” da listagem de eventos que compõem o escopo da Produção Restrita”.
  • “Atualização do agrupamento dos eventos por perfil de procuração eletrônica na seção 7.6. Validações.”

O documento de Mensagens do Sistema versão 1.1 foi alterado para refletir a última versão 2.4.01 do leiaute do eSocial publicada.