2ª edição da Febravar chega ao fim com saldo positivo - SISPRO
4090
post-template-default,single,single-post,postid-4090,single-format-standard,ehf-footer,ehf-template-sispro,ehf-stylesheet-sispro-child,ajax_fade,page_not_loaded,,hide_top_bar_on_mobile_header,qode-child-theme-ver-1.0.0,qode-theme-ver-10.0,wpb-js-composer js-comp-ver-7.5,vc_responsive,elementor-default,elementor-kit-23911
 
Blog

2ª edição da Febravar chega ao fim com saldo positivo

Feira recebeu mais de quatro mil visitantes e proporcionou oportunidades de negócios para expositores
Foi encerrada hoje, 17 de setembro, a 2ª edição da Feira Brasileira do Varejo (Febravar), evento que, durante três dias, reuniu diversos expositores de soluções para varejo, em Porto Alegre. Durante a feira também foi realizado o Congresso Brasileiro de Varejo, que trouxe à capital gaúcha grandes nomes mundiais e nacionais do segmento, como Paco Underhill, especialista em ciência do consumo, e a CEO da rede de lojas Magazine Luiza, Luiza Helena Trajano. A segunda edição da Febravar recebeu cerca de quatro mil e duzentos visitantes e gerou prospecção de clientes para 80% dos expositores.

O presidente da Febravar, Ronaldo Sielichow, destacou que o evento cumpriu seu papel de promover e qualificar o varejo e ressaltou os bons resultados obtidos. “Os índices foram muito positivos, os números dizem isso e podemos comprovar na satisfação que percebemos conversando com os expositores”, justificou.

O sócio-diretor da Automatize Sistemas, Charles Carvalho, relata que o público da feira foi prioritariamente formado por lojistas, o que proporcionou um bom retorno do investimento. De acordo com Carvalho, além dos negócios diretos, a Febravar foi proveitosa em função do relacionamento com fornecedores e oportunidades de parceria. “Infelizmente não participamos da primeira edição, mas já queremos participar da próxima”, adiantou.

Para Paulo Kruse, presidente do Sindilojas Porto Alegre, a edição de 2014 da Febravar foi superior à primeira, em todos os sentidos. “As instalações estavam muito boas, a fluência do público foi maior e o nível das palestras foi ótimo”. Segundo Kruse, os bons resultados fornecem “força e ímpeto” para que o evento continue crescendo no próximo ano. “Manteremos o local e, na próxima semana, já começaremos a confirmar as atrações de 2015”, antecipou.

Para saber tudo que aconteceu na 2ª edição da Feira Brasileira do Varejo acesse www.febravar.com.br. Informações sobre como participar da edição de 2015, que ocorrerá no mês de julho, podem ser adquiridas através do contato febravar@febravar.com.br.

Fonte: www.febravar.com.br – 18/09/14