14ª Conferência Anual de Usuários SAP terá participação da Sispro e AUDISAP | SISPRO
4088
post-template-default,single,single-post,postid-4088,single-format-standard,ajax_fade,page_not_loaded,,qode-child-theme-ver-1.0.0,qode-theme-ver-10.0,wpb-js-composer js-comp-ver-5.7,vc_responsive
 
Blog

14ª Conferência Anual de Usuários SAP terá participação da Sispro e AUDISAP

Evento promovido pela ASUG Brasil – (Associação de Usuários SAP do Brasil) – reunirá profissionais envolvidos na implementação de suas soluções de tecnologia, incluindo SPED.

A Sispro – Serviços e Tecnologia para a Administração e Finanças e a AUDISAP, especializadas em Sistemas e serviços de consultoria e auditoria nas áreas fiscal, tributária e contábil, terão participação conjunta na 14ª Conferência Anual de Usuários SAP, visando apresentar a este mercado a solução Sispro SPED para operar integrado com o ERP da SAP incluindo Bloco G/CIAP, EFD-PIS/Cofins e da metodologia de Compliance Tributário.

O evento acontecerá no dia 19 de julho no Hotel Transamérica, em São Paulo, e será uma oportunidade para ambas as empresas dialogarem com os usuários do ERP da SAP em um momento em que as demandas contábeis e fiscais exigem maior atenção por parte dos profissionais e gestores de negócios. O tema deste ano será “A TI Como Diferencial na Estratégia Corporativa”. Mais de 2 mil profissionais devem participar desta edição.

A AUDISAP apresentará seu sistema de Compliance Tributário Fiscal e de Processos na modalidade SaaS (Software como Serviço): AUDISAP Web 3.0, enquanto que a Sispro apresentará o SISPRO SPED, sistema desenvolvido para as obrigações acessórias da ECD (Escrituração Contábil Digital, EFD (Escrituração Fiscal Digital) e o Sistema de Controle Patrimonial com a geração automática do CIAP para atender ao Bloco G e do PIS/Cofins para atender ao bloco F.

Em conjunto, as duas empresas ainda apresentarão a oferta da parceria, que ampliou o portfólio de serviços e produtos das companhias com foco no atendimento às exigências do SPED Fiscal e Contábil, do CIAP – Crédito de ICMS do Ativo Imobilizado (Bloco G do SPED) e da EFD PIS/COFINS, que se tornaram grandes desafios para muitas empresas devido às suas complexidades.

Evento:

14ª Conferência Anual ASUG

19 de julho

Hotel Transamérica

Avenida Nações Unidas, 18.591 – São Paulo – SP.