Diversidade de fornecedores de serviços de TI requer sistema eficiente de gestão de contratos - SISPRO
4513
post-template-default,single,single-post,postid-4513,single-format-standard,ehf-footer,ehf-template-sispro,ehf-stylesheet-sispro-child,ajax_fade,page_not_loaded,,hide_top_bar_on_mobile_header,qode-child-theme-ver-1.0.0,qode-theme-ver-10.0,wpb-js-composer js-comp-ver-7.6,vc_responsive,elementor-default,elementor-kit-23911
 
Blog

Diversidade de fornecedores de serviços de TI requer sistema eficiente de gestão de contratos

À medida que aumenta nas empresas a tendência por terceirizar serviços de TI, em função do crescimento e diversidade de  fornecedores, também aumenta o número de contratos a serem administrados por parte dos profissionais da área.

A maioria destes profissionais tem dificuldade em administrar os seus diversos contratos com terceiros, desde o momento da contratação até o encerramento e, quanto maior a demanda, maior é a necessidade por controles eficazes que garantam integração das informações, atendimento de prazos de vencimento, pagamentos e a geração de agenda pró-ativa de ações.

As maiores dificuldades encontradas envolvem a falta de informação quanto aos prazos de renovação, a falta de segurança na autorização de pagamentos, a indisponibilidade de armazenagem em meio eletrônico, o que dificulta a localização de contratos e aditivos, e a dificuldade em controlar eventos, tais como: datas de entrega e assinatura.

As empresas, para solucionar essas dificuldades, podem adquirir sistemas prontos para gestão de contratos disponíveis no mercado. 

Entre estes sistemas, está o Sispro Gestão de Contratos que é uma das ferramentas pioneiras no segmento e foi elaborada para gerenciar com facilidade e flexibilidade todas as rotinas referentes aos contratos, não só com Fornecedores, mas também com Clientes, envolvendo contratos de serviços, compras, vendas, aluguéis, manutenções e todos os documentos relacionados. 

Com este sistema, os profissionais de TI e demais áreas que possuem diversas contratações com terceiros, podem administrar perfeitamente todos os contratos, independente da quantidade, de  maneira tranquila e eficaz.

Informações sobre o sistema Sispro Gestão de Contratos, acesse aqui

Por Priscila Falchi Coordenadora de Marketing da Sispro

Assine artigos sobre a gestão de contratos