Case Grêmio Náutico União - Sistema Empresarial | SISPRO
632
page-template,page-template-full_width,page-template-full_width-php,page,page-id-632,page-child,parent-pageid-26,ajax_fade,page_not_loaded,,qode-child-theme-ver-1.0.0,qode-theme-ver-10.0,wpb-js-composer js-comp-ver-5.7,vc_responsive
 

Grêmio Náutico União

Grêmio Náutico União adere a mais três módulos do ERP SISPRO

Parceria existente há mais de dez anos é reforçada.

Sendo um dos clubes mais tradicionais da capital gaúcha e do Brasil, o Grêmio Náutico União, fundado em 1906, hoje conta com mais de 60 mil associados e 450 funcionários. Buscando sempre atender bem seus colaboradores e gerenciar o negócio da melhor forma, o GNU implantou o sistema de gestão ERP da SISPRO.

A parceria iniciou em março de 2003, quando o Clube GNU adquiriu o módulo de folha de pagamento. Satisfeitos com o serviço prestado pela SISPRO, o Grêmio Náutico União contratou mais módulos do sistema ERP: Controle Fiscal e Orçamentário, Contas a Pagar, Tesouraria, Compras, Recebimento, Estoque e Emissão de Nota Fiscal foram implantados em 2007. Com o intuito de dar seguimento às melhorias do sistema e automatizar os serviços, o Clube adquiriu, em maio de 2013, os módulos de Patrimônio e Contratos.

O Superintendente Administrativo do GNU, Myron Assis Brasil de Moraes, explica que essa nova aquisição ajudará nos avanços do clube. “Com estes novos módulos que serão implantados, buscamos melhorar a capacidade de produzir informações com menor número de erros.” Para Myron, a integração do sistema SISPRO garante a gestão das informações e diminui consideravelmente possíveis problemas de inconsistência de dados. “A ideia é dar continuidade à automatização dos serviços, diminuindo o trabalho braçal”, completa.

Satisfeito com os serviços prestados pela SISPRO há mais de 10 anos, o Superintendente garante que a parceria continuará. “É uma empresa confiável, com funcionários altamente qualificados, além da liberdade de negociação. Desde o início essa parceria deu certo. Não tem porque não continuar com a SISPRO”, garante Myron.

Fonte: SISPRO Software Empresarial.