LEITZ vai de SOLUÇÃO FISCAL SISPRO para atender a ECF - SISPRO
21170
post-template-default,single,single-post,postid-21170,single-format-standard,ehf-footer,ehf-template-sispro,ehf-stylesheet-sispro-child,ajax_fade,page_not_loaded,,hide_top_bar_on_mobile_header,qode-child-theme-ver-1.0.0,qode-theme-ver-10.0,wpb-js-composer js-comp-ver-7.5,vc_responsive,elementor-default,elementor-kit-23911
 
Blog

LEITZ vai de SOLUÇÃO FISCAL SISPRO para atender a ECF

LEITZ FERRAMENTAS é fabricante de ferramentas e sistemas de precisão para processamento de madeiras, derivados de madeira, plásticos e materiais não ferrosos. Líder em tecnologia, esta presente no mundo inteiro, com sua matriz sediada na Alemanha.

A LEITZ foi pioneira em afiação e produção de ferramentas em diamante policristalino no Brasil. Décadas de experiência tornaram a LEITZ referência mundial em tecnologia e qualidade.

A valorização total da qualidade dos produtos e serviços prestados pela LEITZ também está presente na relação com seus parceiros e fornecedores. Assim, a parceria entre SISPRO e LEITZ vem de longa data.Iniciou-se em 1988 com a implantação do sistema Contábil e da Gestão de Pessoas e de lá para cásó cresceu. Hoje a empresa utiliza o SISPRO ERP como ferramenta de gestão, controlando e otimizando os seus processos, e a SOLUÇÃO FISCAL SISPRO para a geração e entrega das obrigações fiscais acessórias.

Nesse ano a entrega da ECF se deu com a nova ECF SISPRO, versão 100% cloud, que foi desenvolvida com o viés de simplificar esta tarefa para os usuários da área contábil, desde sua interface projetada por UX design.

Segundo Ronny Stude, Gerente de Projetos da LEITZ, o projeto foi executado de forma bem estruturada e os desafios superados rapidamente. A LEITZ e a SISPRO trabalharam juntos para identificar os eventuais problemas com antecedência e mantiveram o cronograma, o orçamento e o escopo do projeto conforme planejado.

“Como resultado, conseguimos entregar a ECF dentro do prazo. A ECF como parte da nuvem é uma solução muito ágil e fácil de usar que auxilia o enfrentamento dos desafios fiscais”, conclui Stude.

Aline Soares, Consultora SISPRO responsável pelo projeto, comenta que, tudo transcorreu de forma tranquila e dentro dos prazos estabelecidos no cronograma. “Houve uma sinergia entre as equipes SISPRO e LEITZ. As informações foram todas certificadas através dos processos de validação do sistema, garantindo o compliance e a qualidade das informações”.

Sua empresa está preocupada com todas as alterações legais e novidades que estão vindo por aí nas obrigações acessórias, incluindo na EFD-Reinf e no eSocial?

A SOLUÇÃO FISCAL SISPRO é compatível com qualquer ERP de mercado.

Entre em contato conosco para conhecer!

Evoluir é SIMPLES.

Confira também a matéria no Baguete aqui.