Tesouro nacional faz consulta sobre contabilidade aplicada ao setor público | SISPRO
2311
post-template-default,single,single-post,postid-2311,single-format-standard,ajax_fade,page_not_loaded,,qode-child-theme-ver-1.0.0,qode-theme-ver-10.0,wpb-js-composer js-comp-ver-5.7,vc_responsive
 
Blog

Tesouro nacional faz consulta sobre contabilidade aplicada ao setor público

Tesouro nacional faz consulta sobre contabilidade aplicada ao setor público

A consulta publica sobre o reflexo das despesas de exercícios anteriores (DEA) foi lançada no último dia 27 e encerra em 60 dias. Consulta Pública: MCASP 6a Edição No 3 – Reflexo Patrimonial das Despesas de Exercícios Anteriores (DEA)

Objeto: Minuta do Capítulo Reflexo Patrimonial das Despesas de Exercícios Anteriores (DEA) da Parte Procedimentos Contábeis Patrimoniais – PCP do Manual de Contabilidade Aplicada ao Setor Público – MCASP 6ª Edição.

A Subsecretaria de Contabilidade Pública – SUCON da Secretaria do Tesouro Nacional – STN submete a consulta pública minuta do capítulo Provisões, Passivos Contingentes e Ativos Contingentes a ser publicado na 6ª Edição do Manual de Contabilidade Aplicada ao Setor Público – MCASP.

As sugestões e comentários deverão ser encaminhados de acordo com o formulário disponível no Anexo II, por escrito, no prazo de 60 dias a partir da abertura da consulta pública, pelo endereço eletrônico genoc.cconf.df.stn@fazenda.gov.br.

Os participantes da consulta pública deverão encaminhar as suas sugestões e comentários acompanhados de argumentos e fundamentações, de forma clara e objetiva, indicando os itens da minuta a que se referem e apresentando alternativas a serem consideradas. Ressaltamos que os itens que possuem caráter prioritariamente normativo, e não meramente explicativo ou exemplificativo, estão grifados em cinza.

As sugestões e comentários recebidos serão considerados públicos e serão citados na íntegra ou de forma resumida no resultado da consulta pública a ser disponibilizado pela CCONF.

Subsecretário de Contabilidade Pública

Brasília-DF, 27 de janeiro de 2014.

Anexo I – Minuta (Consulta encerrada)

Anexo II – Formulário de Resposta à Consulta Pública (Consulta encerrada)

Fonte: Tesouro Nacional – 28/01/14

Blog SISPRO Assine Gestão Empresarial