Confederação dos lojistas faz campanha contra multa de 10% no FGTS | SISPRO
1981
post-template-default,single,single-post,postid-1981,single-format-standard,ajax_fade,page_not_loaded,,qode-child-theme-ver-1.0.0,qode-theme-ver-10.0,wpb-js-composer js-comp-ver-5.7,vc_responsive
 
Blog

Confederação dos lojistas faz campanha contra multa de 10% no FGTS

Presidente da entidade diz que ‘o que é criado para ser provisório tem que ser provisório’

BRASÍLIA – A Confederação Nacional de Dirigentes Lojistas (CNDL) inicia nesta quarta-feira uma campanha de mobilização para tentar a derrubada pelo Congresso do veto presidencial ao projeto que acabava com a multa adicional de 10% do Fundo de Garantia do Tempo de Serviço (FGTS) paga pelas empresas ao governo em caso de demissões sem justa causa.

O presidente da CNDL, Roque Pellizzaro Junior, afirmou que haverá um vídeo na página da entidade na internet e um link no qual qualquer cidadão poderá enviar mensagem por e-mail aos parlamentares pedindo a derrubada do veto. A campanha também será veiculada nas redes sociais. “A gente acha que é possível e necessário derrubar o veto. O Brasil precisa ter vergonha na cara. O que é criado para ser provisório tem que ser provisório”, afirmou. De acordo com Pellizzaro Junior, a CNDL trabalha com outras entidades (Confederações Nacionais do Comércio, Bens Serviços e Turismo, da Indústria, do Transporte e da Agricultura e Pecuária do Brasil) para a derrubada do veto.

Fonte: Fenacon com informações da Agência EstadoBlog SISPRO Assine Gestão Empresarial