O SISPRO RH eSocial gerencia de forma eficiente os processos para o pleno atendimento da nova obrigação acessória do SPED, o eSocial: Sistema de Escrituração Digital das Obrigações Fiscais, Previdenciárias e Trabalhistas.
Com apresentação interativa e intuitiva, o SISPRO RH eSocial foi desenvolvido com tecnologias inovadoras que criaram um ambiente de trabalho simples, prático e seguro para atender a obrigação acessória.
O SISPRO RH eSocial dispõe de recursos de integração que permitem interagir com qualquer ERP ou solução de Gestão de Pessoas que disponham de informações necessárias para atender a obrigação acessória.
A solução implementa de forma inteligente a automatização de processos com foco na otimização de recursos, eliminação de retrabalho e redução de custos.
O SISPRO RH eSocial coleta e centraliza as informações geradas pelas diversas áreas da empresa possibilitando controle total das informações transmitidas.
Tenha uma solução totalmente Cloud que integra com qualquer ERP do mercado.