Sispro recebe visita de alunos das Escolas e Faculdades QI - SISPRO
5588
post-template-default,single,single-post,postid-5588,single-format-standard,ehf-footer,ehf-template-sispro,ehf-stylesheet-sispro-child,ajax_fade,page_not_loaded,,hide_top_bar_on_mobile_header,qode-child-theme-ver-1.0.0,qode-theme-ver-10.0,wpb-js-composer js-comp-ver-7.5,vc_responsive,elementor-default,elementor-kit-23911
 
Blog

Sispro recebe visita de alunos das Escolas e Faculdades QI

Na última quinta-feira, 13 de agosto, a SISPRO Canoas recebeu a visita dos alunos das Escolas e Faculdades QI.

As Escolas e Faculdades QI têm 25 anos de experiência na educação profissional e já formou mais de 100 mil alunos ao longo desta história.

Cerca de 42 alunos do Curso Técnico em Informática, acompanhados pela professora de Banco de Dados, tiveram a oportunidade de conhecer um pouco do dia a dia de uma empresa de software além de fazer um tour pelos setores da empresa.

Foi apresentado aos visitantes no auditório o histórico da empresa, informações sobre sistemas e banco de dados.

O evento contou com a participação das equipes Sispro de MKT, Comercial, Desenvolvimento e Banco de Dados.

Escolas e Faculdades QI

Instituição com 25 anos de experiência no mercado da educação profissional com mais de 100 mil alunos formados e atuais 18 mil estudantes. Com o foco em oferecer ao aluno uma educação profissional eficiente e eficaz, sua visão é prepará-los para conquistar posições de destaque no mercado de trabalho. Busca, através de suas atividades, aplicar os quatro pilares de educação (aprender a fazer, aprender a aprender, aprender a ser e aprender a conviver).

Site: www.qi.edu.br

Fonte: Equipe Sispro Software Empresarial