SISPRO NOVA ERA: Evoluir é simples! - SISPRO
20449
post-template-default,single,single-post,postid-20449,single-format-standard,ehf-footer,ehf-template-sispro,ehf-stylesheet-sispro-child,ajax_fade,page_not_loaded,,hide_top_bar_on_mobile_header,qode-child-theme-ver-1.0.0,qode-theme-ver-10.0,wpb-js-composer js-comp-ver-7.5,vc_responsive,elementor-default,elementor-kit-23911
 
Blog

SISPRO NOVA ERA: Evoluir é simples!

Neste mês de abril, os Diretores da SISPRO, Régis Brião e Ricardo Muller, completaram seu primeiro ano de gestão à frente da empresa. 

Com foco em consolidar a SISPRO no mercado, como uma empresa inovadora e fornecedora de soluções e que proporcione uma boa experiência aos seus clientes, os heads tem obtido ótimos resultados com o seu plano de transformação e de posicionamento. 

Este plano tem como pilares: Inovação, Pessoas, Tecnologia Ágil, Parcerias Estratégicas e Relacionamentos Sólidos e de longo prazo.  

Um dos marcos desta transformação foi a criação do Núcleo de Inovação, o SIS.HUB, que tem por propósito conectar pessoas e acelerar ideias, através de experiências inovadoras, com o uso de metodologias que contribuam para a criação de soluções disruptivas. 

O cliente está no centro de tudo, essa é a premissa que norteia as ações do núcleo. A partir disso, projetos de novos produtos, como o IdeaBox, parcerias com universidades e startups e o fomento da cultura de UX são os principais resultados do Hub.

O grande capital da SISPRO são os SISPRIANOS. É uma equipe que acredita na inovação, na colaboração e na diversidade de ideias. Gente muito experiente, disposta a dividir conhecimentos, trabalhando em conjunto com novos talentos que oxigenam os times, todos comprometidos em construir um modelo competitivo e sustentável de organização.  

No desenvolvimento de sistemas, a SISPRO adota desde 2015 o OutSystems, tecnologia ágil e moderna que possibilita alta produtividade. A ferramenta é uma plataforma low-code baseada em desenvolvimento ágil. 

Esta tecnologia impulsionou a construção do SISPRO ERP CLOUD, que atende a diversos segmentos, contemplando o CRM, com a captação de leads e prospecção de clientes,  e as demais áreas das empresas: materiais, suprimentos, comercial, finanças, contábil, fiscal, legal, impostos e gestão de pessoas.

É uma solução completa que proporciona uma boa experiência aos clientes, otimizando os seus processos e facilitando a tomada de decisões.

Na linha de produtos, além de fazerem parte do SISPRO ERP CLOUD, o SISPRO GESTÃO DE PESSOAS e SISPRO SOLUÇÃO FISCAL-TAX, foram estrategicamente desenvolvidos de forma a também poderem ser implantados separadamente, possibilitando a fácil integração com outros ERPs de mercado. 

“São soluções robustas voltadas para áreas especialistas, e que agregam grande valor aos processos destas áreas, estando preparadas para atender integralmente todas as exigências legais, contábeis e fiscais do complexo sistema tributário do nosso país em todos os níveis: Federal, Estadual e Municipal”, esclarece Ricardo Muller

Segundo Régis Brião, “o estabelecimento de parcerias comerciais estratégicas é um fator de extrema importância. Através de parceiros alinhados e com objetivos em comum, estamos fomentando a troca de conhecimento e de experiências, aumentando o nosso portfólio de produtos para o atendimento de segmentos específicos e levando nossas soluções para todo o território nacional. Isso potencializa a marca SISPRO”.

Estar em constante evolução para oferecer a melhor experiência para os seus clientes, buscando ser a melhor escolha e estabelecendo relacionamentos sólidos e de longo prazo. Isto é SISPRO NOVA ERA. 

Evoluir é simples!