Divulgado Leiaute do eSocial versão 2.4.02 Beta
15029
post-template-default,single,single-post,postid-15029,single-format-standard,ehf-footer,ehf-template-sispro,ehf-stylesheet-sispro-child,ajax_fade,page_not_loaded,,hide_top_bar_on_mobile_header,qode-child-theme-ver-1.0.0,qode-theme-ver-10.0,wpb-js-composer js-comp-ver-7.5,vc_responsive,elementor-default,elementor-kit-23911
 
Blog

Divulgado Leiaute do eSocial versão 2.4.02 Beta

Foi disponibilizada no portal do eSocial a nova versão do leiaute do eSocial e respectivos esquemas XSD.

A nova versão 2.4.02 Beta foi divulgada para que os desenvolvedores de sistemas de eSocial possam providenciar a adequação de seus softwares as mudanças do leiaute e ainda não está disponibilizada o ambiente do eSocial.

O ambiente de produção do eSocial, bem como o ambiente de testes (ambiente de produção restrita), permanecem com a versão 2.4.01 ativa.

A documentação está disponível na área de Documentação Técnica do portal do eSocial em dois arquivos:

O documento “Controle de Alterações Leiautes 2.4.01 para 2.4.02 Beta”, que vem no arquivo de Leiaute, traz as alterações. São 22 eventos com alterações, 6 tabelas e 18 regras na totalidade. Na maioria são alterações de detalhes, mas que requerem ajustes nos sistemas das empresas de Software que atendem o eSocial.

Acesse a integra da notícia em Disponibilizada versão 2.4.02 Beta do leiaute do eSocial.

Se sua empresa precisa de auxílio para atender ao eSocial, veja como você pode contar com a Sispro para ajudá-lo no seu projeto.