Futuro do varejo mundial está em discussão no Rio em fevereiro - SISPRO
5103
post-template-default,single,single-post,postid-5103,single-format-standard,ehf-footer,ehf-template-sispro,ehf-stylesheet-sispro-child,ajax_fade,page_not_loaded,,hide_top_bar_on_mobile_header,qode-child-theme-ver-1.0.0,qode-theme-ver-10.0,wpb-js-composer js-comp-ver-7.5,vc_responsive,elementor-default,elementor-kit-23911
 
Blog

Futuro do varejo mundial está em discussão no Rio em fevereiro

Lojas físicas voltam a ser tendência no varejo e prometem movimentar mercado em 2015.
O NRF Retail’s Big Show, considerado o maior evento do setor varejista do mundo, acontece anualmente em Nova York. Após a delegação de brasileiros desembarcar no Brasil, a GS&MD – Gouvêa de Souza realiza o Pós-NRF Rio de Janeiro, que discute os insights e as principais novidades do evento, a partir das palestras e discussões proferidas nos Estados Unidos. O encontro será realizado nas cidades do Rio de Janeiro, São Paulo e Recife, nos dias 03, 05 e 10 de fevereiro, respectivamente. O Pós-NRF Rio de Janeiro acontecerá no Hotel Sofitel, das 8h30 às 13h, com a presença de aproximadamente 230 pessoas.
A 104ª edição do NRF Big Show, o maior evento de varejo do mundo, reuniu milhares de executivos tomadores de decisão. Todo ano, a GS&MD – Gouvêa de Souza leva a maior delegação de executivos brasileiros para a convenção, além de ser a responsável pela implantação da plenária brasileira no evento. Este ano, 280 representantes de grandes empresas como eBay, Deloitte, GPA, C&A, Oracle, Gartner, Nielsen, GAP, Netshoes, Abercrombie and Fitch, Louis Vuitton, Walmart, Dunnhumby, JDA Software e Forrester Research, fizeram parte do grupo.
Com relação aos temas abordados, é possível listar a integração do mundo digital e físico, ferramentas de Big Data, a volta das lojas físicas, marketing mobile, crise e recuperação econômica dos Estados Unidos, oportunidades do varejo brasileiro, a aproximação até os clientes da tecnologia, do banco de dados e de ações de relacionamento etc. Entre os palestrantes estarão Marcos Gouvêa de Souza, diretor-geral da GS&MD, Ricardo Michelazzo, CEO da GS&ECOMM, Alexandre Van Beeck, sócio-diretor de Consultoria da GS&MD, Ana Paula Tozzi, da GS&AGR, Luiz Alberto Marinho, sócio-diretor da GS&BW, Manoel Alves Lima, sócio-diretor da Falzoni e Carlos Ferreirinha, fundador e presidente da MCF Consultoria.
PROGRAMAÇÃO – RIO DE JANEIRO – 03/02/2014
08h30 – 09h00: Credenciamento e Welcome Coffee
09h00 – 09h10: Avisos gerais da programação do dia
09h10 – 09h30: Visão do Cenário Econômico e do Varejo – Marcos Gouvêa de Souza
09h30 – 09h50: Integração de Canais – Ricardo Michelazzo – CEO GS&ECOMM
09h50 – 10h10: Alexandre Van Beeck – Tema a definir
10h10 – 10h30: Eficiência e Produtividade no Varejo – Ana Paula Tozzi – GS&AGR
10h30 – 11h00: Momento Networking (Coffee break)
11h00 -11h20: Inovações em Shopping Centers – Luiz Alberto Marinho – Sócio diretor da GS&BW
11h20 – 11h40: Inovações e tendências em Design de Lojas – Manoel Alves Lima – Sócio Diretor da Falzoni
11h40 – 12h00: Perspectives 2015 luxo – Carlos Ferreirinha – Fundador e Presidente da MCF Consultoria
12h00 – 12h40: Debate
Serviço:
Local: Hotel Sofitel
Endereço: Avenida Atlântica, 4240 – Copacabana – RJ
Data: 03 de fevereiro
Horário: 08h30 às 13h00

Informações http://www.ingressorapido.com.br/Evento.aspx?ID=38576

 Fonte: Jornal do Brasil – 27/01/2015