Case AME - Sistema ERP Cloud | SISPRO
624
page-template,page-template-full_width,page-template-full_width-php,page,page-id-624,page-child,parent-pageid-26,ehf-footer,ehf-template-sispro,ehf-stylesheet-sispro-child,ajax_fade,page_not_loaded,,hide_top_bar_on_mobile_header,qode-child-theme-ver-1.0.0,qode-theme-ver-10.0,wpb-js-composer js-comp-ver-7.6,vc_responsive,elementor-default,elementor-kit-23911
 

AME

AME aperfeiçoa processos com solução SISPRO ERP

Com o objetivo de garantir mais eficiência em suas atividades, a AME – Associação Amigos Metroviários dos Excepcionais, entidade privada sem fins lucrativos, adquiriu a solução Sispro ERP.

Primeiramente, a intenção da entidade era obter uma solução que atendesse especificamente a área de Departamento Pessoal, com foco em folha de pagamento. No entanto, com a expansão de sua atuação no mercado, surgiu a necessidade da implantação dos módulos para controle de contratos, financeiro e contábil, optando então pela implantação da solução completa SISPRO ERP.

O SISPRO ERP é um software de gestão empresarial prático e moderno que atende a todas as demandas operacionais e gerenciais de uma empresa, com processos e relatórios que controlam a evolução dos objetivos do negócio.

Com o Sistema SISPRO ERP será possível para a AME integrar informações e processos utilizando tecnologia de ponta, obtendo como resultados:

– Atendimento on time às exigências legais e fiscais.

– Facilidade e agilidade na geração de informações gerenciais.

– Racionalização de processos com a otimização de recursos operacionais.

Os módulos: Financeiro, Recebimento e Contábil já foram implantados. O módulo da Folha de Pagamento está em andamento. A equipe da AME que acompanha o processo está confiante no sucesso do sistema.

A AME, nascida há 25 anos, é líder na colocação de profissionais com deficiência no mercado de trabalho. Alinhada com sua missão da proteção dos direitos, promoção da assistência e emancipação das pessoas com deficiência, protagoniza projetos e ações voltados para a inclusão plena.

Entre os projetos da instituição estão o Centro de Desenvolvimento Humano, os cuidadores de aluno com deficiência, o programa de acompanhante da pessoa com deficiência física e mais recentemente o ICOM, uma central de libras (Língua Brasileira de Sinais) que realiza a tradução simultânea do dialogo entre surdos e ouvintes.